Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

terça-feira, 14 de março de 2017

Vitor Hugo é suspenso por dois jogos do Paulista após cotovelada em Pablo Defesa do zagueiro do Palmeiras consegue mudar a qualificação da denúncia de agressão para jogada violenta. Ele pode continuar jogando na Libertadores

Por 
São Paulo

Julgado pelo TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) de São Paulo nesta segunda-feira, Vitor Hugo, do Palmeiras, foi condenado a dois jogos de suspensão. O zagueiro perderá o clássico contra o Santos, no domingo, na Vila Belmiro, e o jogo contra o Mirassol, na outra quarta-feira, na arena.
Vitor Hugo Palmeiras (Foto: Rodrigo Faber)Vitor Hugo não foi ao julgamento na sede da Federação Paulista de Futebol (Foto: Rodrigo Faber)
A pena se deu devido à cotovelada que ele acertou em Pablo, do Corinthians, na derrota da equipe alviverde para o rival, em partida válida pela quinta rodada do torneio estadual. No dia seguinte ao ocorrido, o zagueiro publicou um vídeo pedindo desculpas ao adversário.
Durante a partida, o árbitro Thiago Duarte Peixoto não viu o lance, mas as câmeras de TV o registraram, e as imagens foram usadas como elementos para a denúncia do TJD.
Vitor Hugo, que não foi ao julgamento, foi denunciado por agressão, mas a defesa do zagueiro conseguiu mudar a qualificação para prática de jogada violenta. Houve cinco votos: dois para duas partidas, dois para três partidas e um para apenas uma partida – com o empate, valeu a pena menor.
Na Taça Libertadores da América, Vitor Hugo poderá continuar jogando sem restrições. Nesta quarta, contra o Jorge Wilstermann, especificamente, o zagueiro está suspenso por ter sido expulso na primeira partida do torneio, contra o Atlético Tucumán. 
Postar um comentário