Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 22 de abril de 2017

Ainda sem Tety, Eduardo Hungaro pega estrada com o River-PI ao litoral Técnico do Galo segue sem baixinho atacante, afastado por complicações com virose. Viola, Rodrigo Tiuí e Negueba serão opções para duelo com o Parnahyba no domingo

Por Teresina
Tety River-PI (Foto: Victor Costa/RiverAC)Com virose, Tety segue entregue ao DM. Hungaro arruma River-PI para duelo com o Parnahyba (Foto: Victor Costa/RiverAC)
O técnico Eduardo Hungaro terá quatro baixas para administrar no River-PI. Afinal, elas irão influenciar diretamente na montagem do time que enfrenta o Parnahyba, às 16h de domingo, no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba. Tety, Osmar, Fabiano e Gustavo Eugênio não foram relacionados para o duelo válido pela 6ª rodada do returno do Campeonato Piauiense e não embarcaram com o time, neste sábado, com destino ao litoral. Ainda entregue ao Departamento Médico, o baixinho atacante tricolor sofre com complicações de uma virose. Esta será a terceira partida seguida do Galo sem Tety.
Um dos principais articuladores do meio de campo tricolor, o volante Osmar está em trabalho de transição e, mesmo sem previsão de liberação, deve ter seu retorno decretado nos próximos dias – mesma situação do zagueiro Gustavo Eugênio. O meia-atacante Fabiano ficou fora da lista de relacionados apenas por precaução. O jogador ainda sente dores no ombro.
Apesar disso, o técnico Eduardo Hungaro contará com 18 jogadores, dentre eles Rodrigo Tiuí, Negueba e Viola, este último artilheiro do estadual com nove gols. Na vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo-PI, no clássico da rodada passada, o treinador armou o ataque com Viola e Keninha, e com aproximações constantes de Fabiano e Juninho Paraíba.
Eduardo Hungaro, técnico do River-PI  (Foto: Victor Costa/RiverAC)Hungaro monta River-PI para duelo com o Parnahyba. Galo busca classificação à semi do returno (Foto: Victor Costa)
Por outro lado, o setor defensivo do Galo não deve ter mudanças bruscas. Afinal, Oscar e Gabriel têm tudo para compor a dupla de zaga pela quinta vez consecutiva nesta edição do Campeonato Piauiense. A lateral esquerda, contudo, deve continuar no improviso por conta da suspensão de Wesley, titular do setor e punido pelo TJD-PI. Os volantes Amarildo e André Luiz devem ajudar na cobertura do setor como aconteceu no Rivengo.
A partida entre Parnahyba e River-PI terá o comando do árbitro Leonardo Marques Fortes, que será auxiliado por Francisco Nurisman Machado Gaspar e João Thiago Carvalho Reis. O GloboEsporte.com/piaui fará a transmissão em tempo real do duelo.
Relacionados para Parnahyba x River-PI:
Goleiros: Leandro e Robson
Zagueiros: Oscar, Caique e Gabriel
Laterais: Rossales e Wesley
Volantes: Amarildo, Amorim, André Luiz e Emerson
Meias: Humberto, Juninho Paraíba, Keninha e Cléber Lucas
Atacantes: Viola, Rodrigo Tiuí e Negueba
Postar um comentário