Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 8 de abril de 2017

Altos x 4 de Julho em jogo que vale a liderança no Piauiense

Na tarde deste sábado(08) o torcedor terá no Estádio Lindolfo Monteiro o jogo Altos x 4 de Julho, valendo a liderança do segundo turno do Campeonato Piauiense, com início às 16h00.
Foto - Eduardo Frota - Cidadeverde.com - Arquivo
O time Colorado de Piripiri é o atual líder com 4 pontos conquistados na vitória sobre o Flamengo por 4 x 1 e no empate com o Parnahyba por 1 x 1. Com uma vitória o representante de Piripiri chegará aos 7 pontos e manterá a ponta da tabela. 
Juninho Pindaré é a maior esperança de gols para a torcida do líder. O atacante tem 5 gols no atual Campeonato Piauiense, 3 dos quais marcados em cima do Flamengo aqui mesmo no Lindolfo Monteiro.
A equipe altoense está com 3 pontos, mas com apenas um jogo, na vitória sobre o Piauí por 2 x 1, igualmente em Teresina.Se vencer o compromisso deste sábado, chegará aos 6 pontos, ultrapassando o 4 de Julho. Joelson é o principal goleador da equipe de Altos. Manoel é sempre uma possibilidade real de gol.
 
PARNAHYBA X PICOS
O jogo será disputado no Estádio Pedro Alelaf, a partir das 17h00. O Tubarão do Litotal está com 1 ponto, produto do empate em Piripiri por 1 x 1. Uma vitória representará um avanço significativo, chegando aos 4 pontos. O time parnaibano já está na final do Campeonato Piauiense de 2017 porque venceu o primeiro turno.
Picos teve um começo de segundo  turno muíto fraco, acumulando 2 derrotas: 2 x 0 para o Flamengo e 3 x 0 para o River, com saldo negativo de 5 gols. Precisa reagir para evitar complicações nas rodadas finais, quando será definida a segunda equipe rebaixada na temporada.

Dídimo de Castro
didimodecastro@cidadeverde.com
Postar um comentário