Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

domingo, 2 de abril de 2017

Árbitro cita "soco" de Fred em Manoel, e atacante corre risco de gancho Camisa 9 atleticano foi expulso ainda no primeiro tempo do clássico contra o Cruzeiro; julgamento depende de denúncia da Promotoria do Tribunal de Justiça Desportiva

Por Belo Horizonte


O árbitro Igor Benevenuto relatou na súmula da vitória do Cruzeiro sobre o Atlético-MG, por 2 a 1, neste sábado, no Mineirão, o "soco" - termo usado pelo próprio Benevenuto - dado pelo atacante Fred no zagueiro Manoel, que resultou na expulsão direta do atacante, aos 25 minutos do primeiro tempo. 
Em um lance de falta cobrada por Otero, a bola foi levantada na área do Cruzeiro. Fred subiu entre os zagueiros e, marcado de perto por Manoel, acertou o rosto do zagueiro (veja o lance no vídeo acima).
Súmula; Fred; Atlético-MG; Cruzeiro (Foto: Reprodução )Árbitro relata "soco" de Fred em Manoel na súmula do clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG (Foto: Reprodução )
Desta forma, Fred corre o risco de ser julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Mineira de Futebol, caso a Promotoria, baseada na súmula do árbitro, faça uma denúncia. Assim, o julgamento ainda tem que ser marcado, e o atacante pode ser suspenso e perder jogos importantes das fases semifinal e final do Mineiro, caso receba alguma punição. 
Leonardo Silva; Fred; Atlético-MG (Foto: Agência I7/Mineirão)Fred recebe o cartão vermelho após lance com Manoel na área do Cruzeiro (Foto: Agência I7/Mineirão)
Postar um comentário