Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Autor dos gols do 4 de Julho reclama de empate: "Faltou matar o jogo" Maycon, responsável por abrir o placar, diz que time não soube trabalhar a bola sair de campo com a vitória sobre o River-PI: "Fica com gosto de derrota pra gente"

Por Teresina

Quando Maycon empurrou a bola para o fundo das redes nos minutos finais do primeiro tempo, marcando o segundo gol seu e do 4 de Julho na partida, parecia que a primeira vitória do Colorado em casa estava encaminhada. No entanto, o River-PI reagiu e arrancou um empate por 2 a 2 na Arena Ytacoatiara, e a quarta-feira terminou com um sabor não muito bom para o time de Piripiri. Para o autor dos gols, faltou trabalhar a bola para confirmar o triunfo sobre o Galo. Veja os gols da partida no vídeo acima.
- Faltou a gente trabalhar mais a bola. Estávamos ganhando de 2 a 0, segurando o jogo, e aí faltou trabalhar para matar o jogo, isso não aconteceu. Infelizmente no finalzinho tomamos o empate, que fica com gosto de derrota para a gente. Mas agora é levantar a cabeça, ainda temos chance, vamos jogar contra o Picos aqui dentro e fazer um bom resultado, sair com a vitória e ir em busca desta classificação – disse o jogador, citando o confronto da próxima rodada.
4 de Julho x River-PI - Maycon (Foto: Wenner Tito)4 de Julho x River-PI - Maycon (Foto: Wenner Tito)
Mas o garoto, talento da base Colorada, também vê aspectos positivos no resultado, que repetiu o que aconteceu no primeiro turno, no jogo contra o River-PI em Teresina. Para ele, o time fazer frente a um dos favoritos ao título mostra a força do elenco e põe o 4 de Julho como um dos candidatos que brigam na frente.
- Motiva ainda mais. Sabemos que o grupo é bom, um bom treinador chegou. Sabemos da dificuldade que é, mas vamos em busca da classificação. A gente vem de um resultado ruim diante do Altos, mas ainda estamos vivos no campeonato – afirmou.
O 4 de Julho ocupa atualmente a terceira posição no returno do Campeonato Piauiense com cinco pontos, um a mais que River-PI e Parnahyba, que vem na sequência. No entanto, o Colorado tem quatro jogos, dois e um a mais que Galo e Tubarão, respectivamente. Na próxima quarta-feira, o time de Piripiri recebe o Picos, pela quinta rodada do returno.
Postar um comentário