Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Chapecoense vai participar da Eusébio Cup em Portugal O time estará no Estádio da Luz no dia 22 de julho para disputar a 10ª edição da prova

Um sorteio realizado na manhã desta sexta-feira (21), na sede da Uefa, definiu que as semifinais da Liga dos Campeões terão os seguintes duelos: Real Madrid x Atlético de Madri e Monaco x Juventus.
Real e Monaco abrem as semifinais como mandantes, nos dias 2 e 3 de maio respectivamente. Já os jogos de volta estão marcados para o estádio da Juventus (9 de maio) e para o Vicente Calderón (10 de maio)
Desta forma, o clássico madrileno voltará a ser disputado na Liga dos Campeões pela quarta vez nas últimas quatro edições. Nas decisões de 2013/2014 e 2015/2016, o Real levou a melhor e garantiu o título em cima do rival. Nas quartas de final de 2014/2015 o time merengue também avançou.O Real Madrid busca seu 12º título na competição, enquanto o Atlético de Madri ainda está em busca de sua primeira conquista. O clube foi vice-campeão por três vezes.
A Juventus, por sua vez, tem dois títulos da competição e tenta voltar a final após dois anos, quando foi derrotada pelo Barcelona. Já o Monaco foi vice em 2003/2004 e busca um título inédito.
Quem passar pelas semifinais se encontrará na final em jogo único, que neste ano será realizado no dia 3 de junho, em Cardiff, no País de Gales.
AS DATAS
2/5 - Real Madrid x Atlético de Madri
3/5 - Monaco x Juventus
9/5 - Juventus x Monaco
10/5 - Atlético de Madri x Real Madrid
LIGA EUROPA
A Uefa também sorteou nesta sexta-feira as semifinais da Liga Europa. Ajax e Lyon se enfrentam em um dos confrontos, com Celta de Vigo e Manchester United do outro lado da chave. Os duelos serão realizados nos dias 4 e 11 de maio, com as partidas de ida na Holanda e na Espanha. Os vencedores se enfrentam no dia 24 de maio, em Estocolmo. Com informações da Folhapress.
Postar um comentário