Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 22 de abril de 2017

Com volta de Wesley, River joga pela classificação contra o Parnahyba

Na Esportiva

Foto: Victor Costa / River AC
Após cumprir quatro jogos de suspensão impostos pelo Tribunal de Justiça Desportiva, o lateral Wesley volta ao River. Ele será a novidade do Galo neste domingo (23), contra o Parnahyba, pela penúltima rodada do Campeonato Piauiense. O jogo começa às 16h, no Pedro Alelaf, em Parnaíba. 
Punido pelo soco em Testinha, do Piauí, no jogo do 1º Turno, Wesley não foi relacionado pelo River nos jogos contra Picos, Piauí, 4 de Julho e Flamengo. Com a pena cumprida, o lateral pode voltar a atuar na lateral tricolor. 
Sem jogar desde a vitória por 3 a 0 sobre Picos, no início do mês, Tety continua fora da lista de opções do técnico Eduardo Hungaro. Além do atacante, que foi acometido por uma virose, o River não terá o zagueiro Gustavo e o meia Osmar, que se recuperam de lesões. O volante Fabiano, que sentiu dores em um dos ombros, será poupado da partida. 
Com 8 pontos, o River pode sair de Parnaíba classificado para as semifinais do 2º turno do campeonato com uma rodada de antecedência. Já o Parnahyba, com 5 pontos, está fora da zona de classificação e precisa da vitória para não depender de outros resultados na última rodada. 
Postar um comentário