Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Corinthians segura pressão do Inter e leva empate com gols para Itaquera

Internacional e Corinthians fizeram um bom jogo nesta quarta-feira, no Beira-Rio, pela partida de ida da quarta fase da Copa do Brasil. O time gaúcho pressionou durante boa parte do confronto e criou ótimas oportunidades de gol. 
Já o Corinthians se segurou como pôde e ainda teve chances de sair com a vitória em alguns contra-ataques. No final, as equipes acabaram empatando em 1 a 1, em um duelo bem movimentado.
O jogo de volta está marcado para a próxima quarta-feira, na Arena Corinthians. O time paulista precisará de um empate sem gols para avançar na Copa do Brasil. Ao Inter resta uma vitória simples ou um empate a partir de 2 a 2. Novo 1 a 1 levará a decisão da vaga para os pênaltis.
Após aguentar forte pressão do Inter no primeiro tempo, o Corinthians conseguiu abrir o placar aos 7 minutos da segunda etapa. Clayton passou na área para Arana cruzar rasteiro, e Romero completou de carrinho para o fundo da rede.
Mas o Corinthians teve pouco tempo para comemorar. Aos 12 minutos, o Inter buscou o empate. Nico López cruzou da direita, Rodrigo Dourado se antecipou a Pablo e desviou de cabeça, sem chances para o goleiro Cássio.
O próximo jogo de ambas as equipes será por seus respectivos campeonatos estaduais. Enquanto os comandados de Fábio Carille abrem a semifinal do Campeonato Paulista diante do São Paulo no domingo, às 19h (de Brasília), no Morumbi, Antônio Carlos Zago e sua equipe recebem o Caxias, no sábado, às 19h (de Brasília), também no Beira-Rio.

Fonte: ESPN
Postar um comentário