Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

domingo, 23 de abril de 2017

Decisivo, Negueba vibra vaga na semi: "Passando por cima das dificuldades" Atacante marca na vitória sobre o Parnahyba, por 1 a 0, resultado que coloca o Tricolor na próxima fase. Jogador agradece união: "Abençoado para gols importantes"

Por Parnaíba e Teresina
Negueba, River-PI  (Foto: Victor Costa/RiverAC)Negueba comemora gol (Foto: Victor Costa/RiverAC)
Contra o Parnahyba, Negueba marcou o segundo gol no Campeonato Piauiense. E um gol com peso importantíssimo na campanha do Galo pelo tetracampeonato estadual. O placar magro de 1 a 0 sobre o time azulino, dentro do Pedro Alelaf, pela sexta rodada do returno, colocou o River-PI nas semifinais da Taça Cidade Teresina com uma rodada de antecedência. O atacante, que entrou no segundo tempo no lugar de Juninho Paraíba, destacou a invencibilidade do time – são três vitórias e dois empates.  
- Deus tem abençoado para gols importantes e decisivos para ajudar o River-PI. Todo mundo ajuda, todo mundo está focado para que nosso trabalho aconteça. Foi provada nossa união e força. Vencer aqui é um resultado super difícil – analisou o jogador, que fez o o gol do empate contra o 4 de Julho, em 2 a 2, na quarta rodada. 
Compacto, o River-PI viu o Parnahyba ter mais volume de jogo, mas esbarrou em um Tricolor muito organizado, com um meio formado por Amarildo, Humberto, André Luiz e Keninha. A novidade foi na lateral esquerda, ocupada por Amorim – Rossales ficou no banco, poupado por desgaste físico. Inteiro quando saiu para atacar e eficiente, o River-PI contou com um corte errado da zaga parnaibana, e Negueba marcou.  
Com 11 pontos somados, o River-PI garantiu classificação. Na última rodada, enfrenta o Altos – também classificado – no estádio Lindolfo Monteiro, no próximo domingo, para ter a vantagem de fazer a semifinal em casa.  
- Falta um jogo, mas estamos fazendo a nossa parte e passando por cima das dificuldades. A oportunidade de ganhar é graças à união de todos, que está indo para o campo – concluiu Negueba. 
Parnahyba x River-PI, Campeonato Piauiense  (Foto: Wenner Tito)Galo garante classificação (Foto: Wenner Tito)
Postar um comentário