Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

terça-feira, 11 de abril de 2017

Depois de 1º gol, Tiuí quer nova vitória para deixar Galo tranquilo na tabela Atacante tricolor elenca dificuldades na Arena Ytacoatiara, palco do jogo contra o 4 de Julho, e projeta partida de muito contato físico. Será o 2º duelo do Galo no returno

Por Teresina
Rodrigo Tiuí, atacante do River-PI  (Foto: Victor Costa/RiverAC)Rodrigo Tiuí, atacante do River-PI 
(Foto: Victor Costa/RiverAC)
Depois de marcar seu primeiro gol no Campeonato Piauiense, na vitória sobre o Picos, o atacante Rodrigo Tiuí quer continuar deixando sua marca. O jogador vai ter a chance de ampliar seus números no estadual nesta quarta-feira, às 20h, quando o River-PI enfrenta o 4 de Julho, na Arena Ytacoatiara. Relacionado para a partida, Tiuí considera que uma triunfo em Piripiri vai trazer tranquilidade na tabela – o Tricolor é quarto colocado, com três pontos. No primeiro turno, o Galo só conseguiu vaga às semifinais na última rodada.       
- Eles querem vencer, buscar a primeira vitória (em casa). Quando um time vem de dificuldade querendo quebrar um tabu é sempre muito difícil. Mas vamos fazer de tudo para esse tabu não ser quebrado contra a gente. Estamos indo para somar seis pontos e estamos indo buscar esses três pontos para ficarmos tranquilos no campeonato – contou Tiuí, que elencou as dificuldades que serão encontradas. A principal: o gramado do Ytacoatiara.  
- Não conheço muito o adversário. O campo também eu não conheço muito, mas vamos para tentar conseguir um bom resultado. A gente sabe que vai ter muita dificuldade por conta do campo, que é ruim, não dá para trabalhar muito a bola. Vai ser um jogo de muita ligação direta. A gente vai tentar colocar a bola no chão quando der, tentar tocar e envolver o time deles. Será um jogo de muito contato, força física, então temos que ir fechados para não sofrer gols. Correr atrás de um resultado em um campo ruim é muito difícil - analisou o atacante.  
Eduardo Hungaro, técnico do River-PI  (Foto: Victor Costa/RiverAC)Eduardo Hungaro, técnico do River-PI (Foto: Victor Costa/RiverAC)
O técnico Eduardo Hungaro teve uma semana cheia de treino, inclusive com direito a uma folga programada para todos da equipe. Com o retorno de Amarildo e ainda sem o lateral-esquerdo Wesley (punido no TJD-PI), é possível que o volante vá para esse setor do campo ou Ricardo Sena continue na vaga. 
Para o jogo, Húngaro não contará com o volante Osmar, que se recupera de um incomodo na panturrilha. Gustavo Eugênio, em recuperação de lesão, e Rafamar, aprimorando sua condição física, não jogam. 
CONFIRA OS RELACIONADOS DO RIVER-PI
Goleiros: Leandro e Robson
Zagueiros: Gabriel Gonçalves, Oscar Brizuela e Allan Miguel
Laterais: Rossales, Ricardo Sena e Matheus Mendes
Volantes: Amarildo, Amorim, André Luiz e Emerson
Meias: Humberto, Juninho Paraíba, Keninha e Fabiano
Atacantes: Rodrigo Tiuí, Tety, Viola e Negueba 
Postar um comentário