Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Em particular no vestiário, presidente sobe o tom após derrota: "Vergonha" Dirigente do Flamengo-PI, Tiago Vasconcelos cobra time por tropeço em clássico no Piauí e deixa portas abertas para demissões: "Se não quiser ficar, me fala hoje ainda"

Por Teresina
A derrota do Flamengo-PI por 3 a 1 para o Piauí no Campeonato Piauiense complicou o Rubro-Negro na tabela de classificação e ainda rendeu uma sonora bronca para todo mundo no time. Após a tropeço na 3ª rodada do returno, o presidente do clube, Tiago Vasconcelos, chamou todos os jogadores para o vestiário, fechou a porta e subiu o tom. O dirigente condenou a atuação dos jogadores e confessou, de cabeça quente, que iria sairia do estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, com vergonha pelo resultado final do clássico. 
- Eu não estava falando desse jeito com vocês se eu não soubesse que vocês sabem jogar bola. Vocês sabem jogar bola! Isso não é futebol, não. Nem vontade. Nem culh@# que esses meninos tiveram agora vocês tiveram. Sinceramente, eu saio daqui com vergonha. Não sei vocês, mas eu fico com vergonha – desabafou o dirigente.
Presidente do Flamengo-PI no vestiário (Foto: GloboEsporte.com)Presidente do Flamengo-PI solta os cachorros para cima do time no vestiário (Foto: GloboEsporte.com)
O pesado clima no vestiário se somou ao calor do lado de fora do estádio. A torcida do Flamengo-PI protestou contra o time e precisou ser contida por policiais militares para evitar confronto com os jogadores próximo ao ônibus do clube.
- Se quiser ficar, se quiser ficar, se quiser ficar... Se não quiser, me fala hoje ainda. Se quiser ficar, tem que ganhar a po$%# dos três jogos que estão faltando – completou o presidente.
Favorito para conquistar a vitória por viver melhor momento na temporada, o Flamengo-PI se viu em apuros do início ao fim da partida. O Enxuga Rato abriu o placar com Gladysson, ampliou a vantagem com Nil, que bagunçou a defesa rubro-negra ao fazer fila e sacramentou a vitória com mais um de Gladysson, de cabeça. O Fla-PI ainda conseguiu descontar no fim do duelo com Barata, mas não conseguiu evitar o tropeço. 
Com apenas três pontos conquistados em três partidas disputadas no returno, o Flamengo-PI folgará na tabela na próxima rodada. O Leão só volta a campo em mais um clássico, desta vez diante do River-PI, dia 19 de abril, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.
Postar um comentário