Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 15 de abril de 2017

Evandrizio deixa o Fla-PI e volta atrás por Lancuna: "Me convenceu a ficar" Goleiro se despede em rede social, revela papo com técnico que o fez mudar de ideia e se queixa de problemas extracampo: "Tem coisas que a gente não pode divulgar"

Por Teresina
Evandrizio Flamengo-PI (Foto: Reprodução/Facebook)Evandrizio sai do Fla-PI, deixa Teresina, mas decide continuar no clube a pedido de Lancuna (Foto: Reprodução/Facebook)
O goleiro Evandrizio tomou uma decisão radical no Flamengo-PI: deixou o clube após a derrota por 3 a 1 para o Piauí pela 3ª rodada do returno do Campeonato Piauiense. O camisa 1 do Leão chegou a confirmar o adeus por meio de uma rede social. Contudo, o jogador pernambucano voltou atrás e confirmou, neste sábado, que vai seguir no Mais Querido para a sequência do estadual. O clube não se pronunciou oficialmente sobre o episódio envolvendo Evandrizio.
- Eu saí na terça, logo depois do jogo com o Piauí. O (Nivaldo) Lancuna me ligou, pediu para eu voltar e me disse que é um momento difícil, mas que temos chance de classificar. Entramos em um acordo e estou voltando por ele. Acho que tem coisas que acontecem lá (no clube) que a gente não pode divulgar. Cabe a eles (diretores) falarem. Muitos fatores me fizeram ir para casa – revelou o goleiro em contato com a reportagem.
Titular sob o comando do técnico Nivaldo Lancuna, Evandrizio vestiu a camisa 1 do Fla-PI em duas partidas consecutivas: vitória por 2 a 0 sobre o Picos, na Cidade do Mel, e derrota por 3 a 1 para o Piauí, em Teresina. Ex-jogador do CSA, Evandrizio foi contratado em março e assumiu a vaga deixada por Santos, goleiro titular no primeiro turno do Piauiense.
Flamengo-PI 2017 (Foto: Reprodução/Facebook)Evandrizio faz postagem em que se despede do Flamengo-PI após derrota (Foto: Wilson Filho/ECF)
Natural de Recife, Evandrizio foi formado na base do Sport e vive sua segunda passagem no futebol piauiense. Em 2015, o arqueiro vestiu a camisa do Parnahyba.
- Minha passagem pelo Flamengo-PI é curta, mas boa. Espero que possa melhorar agora contra o River-PI e que a gente ajude o clube a classificar – enfatizou.
Ainda de acordo com o goleiro, o atacante Junior também teria deixado o Flamengo-PI e retornado ao Pernambuco, terra natal de ambos. Contudo, Evandrizio garantiu que a dupla se reapresenta no fim da Semana Santa. Na vice-lanterna da tabela de classificação do returno, o Fla-PI encara o River-PI na quarta-feira, às 20h, no estádio Lindolfo Monteiro. O clássico Rivengo será válido pela 5ª rodada.
Postar um comentário