Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

terça-feira, 4 de abril de 2017

Hungaro relaciona meia Keninha pela primeira vez e fecha lista contra o Picos Tricolor finaliza treinos para jogo contra Zangão, partida de estreia do Galo no returno. Wesley e Júnior Paraíba (suspensos) e Gustavo Eugênio (machucado) são baixas

Por Teresina
Keninha, meia do River-PI  (Foto: Victor Costa/RiverAC )Keninha é relacionado e deve fazer sua estreia pelo 
Galo contra o Picos (Foto: Victor Costa/RiverAC )
O meia Keninha poderá fazer sua estreia no River-PI na quarta-feira, quando o Tricolor recebe o Picos, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 20h, pela primeira rodada do segundo turno do estadual. O jogador está na lista de 22 relacionados do técnico Eduardo Hungaro, que finalizou nesta terça as atividades para o confronto. 
Apesar do Galo ganhar peso no meio-campo com a presença de Keninha, o time de Eduardo Hungaro vai com baixas: o lateral-esquerdo Wesley e o meia Juninho Paraíba estão suspensos; o zagueiro Gustavo Eugênio, machucado. O volante Amarildo também retorna à equipe - ele não atuou nos dois jogos do Galo contra o Vitória, pela Copa do Nordeste. 
Hungaro comentou sobre os dois últimos reforços. Fabiano, também relacionado contra o Picos, fez sua estreia no jogo da volta das quartas do Nordestão contra o Vitória. E foi bem avaliado pelo treinador tricolor. 
- Sem dúvidas são jogadores que trouxeram mais-valia ao grupo. Fabiano fez seu primeiro jogo no Barradão mesmo que ainda não estando 100% da sua forma física, mas que irá crescer de rendimento com o decorrer dos jogos. Keninha chegou abaixo em termos físicos, precisou de mais tempo para se preparar e hoje tem condições de ir para o banco pelo menos - analisou.
Fabiano, River-PI  (Foto: Victor Costa/RiverAC )Wesley (suspenso) e Fabiano (Foto: Victor Costa/RiverAC )

Hungaro com comissão técnica do River-PI  (Foto: Victor Costa/RiverAC )Hungaro com comissão técnica do River-PI (Foto: Victor Costa/RiverAC )
Fabiano também aprovou o primeiro jogo no River-PI. 
- Estreei bem. Atuei pelas beiradas, serviu para aprender a jogar nessa posição. Só agora adaptar a parte física, chegar aos 100%. O Campeonato Piauiense exige uma pega forte, e a Copa do Nordeste nos trouxe uma lição - disse o jogador.  
Sem chegar à final do primeiro turno, o returno do estadual é tratado como obrigação no Poleiro do Galo. A sequência de jogos do River-PI na Taça Cidade Teresina tem seis jogos em menos de 30 dias: Picos (05/04), 4 de Julho (12/04), Piauí (16/04), Flamengo-PI (19/04), Parnahyba (23/04) e Altos (30/04).  
RELACIONADOS PARA JOGO CONTRA O PICOSGoleiros: Leandro e Robson
Zagueiros: Oscar Brizuela, Allan Miguel, Gabriel Gonçalves e Caíque
Laterais: Rossales, Matheus Mendes e Ricardo Sena
Volantes: André Luiz, Amorim, Amarildo, Osmar e Emerson
Meias: Keninha, Humberto, Cléber Lucas e Fabiano
Atacantes: Rodrigo Tiuí, Viola, Tety e Negueba 
Postar um comentário