Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Lateral perde gol na cara do goleiro e diz: "A bola está punindo"; assista Neguinho Paraíba poderia diminui o placar para o Picos contra o River-PI, mas chuta muito mal e desperdiça chance: "Peço desculpas à torcida de Picos"

Por Teresina
Eram oito minutos do segundo tempo. O Picos perdia por 2 a 0 para o River-PI quando o goleiro saiu jogando com o lateral Neguinho Paraíba. Ele avançou, tocou para Raphael Freitas no meio, que imediatamente devolveu na frente para o companheiro. O picoense tinha o caminho livre, invadiu a área de frente com o goleiro Leandro e chutou...bem longe do gol, vendo a bola sair pela linha de fundo (veja no vídeo acima). Ainda meio sem entender o que havia acontecido, Neguinho usou até os deuses do futebol para explicar o lance.
Neguinho Paraíba, lateral do Picos (Foto: Reprodução)Neguinho Paraíba, lateral do Picos (Foto: Reprodução)
- Eu tive a oportunidade. Era de chapa, mas infelizmente eu perdi o gol. Peço desculpas para a torcida de Picos, mas infelizmente quando a bola não entra...é trabalhar. A gente está trabalhando. Eu acho que a bola está punindo, como se dizem dos deuses do futebol - disse o lateral em entrevista após o jogo.
O jogo acabou com o placar de 3 a 0 para o River-PI, consagrando a segunda derrota do Picos em dois jogos no returno do Piauiense. A má fase do Zangão reflete o que aconteceu no primeiro turno, quando o time foi penúltimo colocado. Mas para Neguinho Paraíba nem tudo está perdido, e é hora de focar no próximo jogo, que pode colocar o time de volta na disputa.
- Quando a bola não estiver entrando é calar e trabalhar mais. Uma hora Deus vai ajudar. Temos um jogo mais difícil agora, com uma viagem longa para Parnaíba. Com humildade e respeitando o time do Parnahyba, vamos buscar estes três pontos. Se a gente vencer lá a gente entra no campeonato - finalizou o jogador.
River-PI x Picos - lance Neguinho Paraíba (Foto: Reprodução)Neguinho Paraíba tinha apenas o goleiro em sua frente, mas mandou longe do gol (Foto: Reprodução)
O Picos é o atual lanterna do returno do Piauiense, ainda sem marcar pontos e perdendo para o Piauí no saldo de gols. Na classificação geral, o time é vice-lanterna, quatro pontos a frente do mesmo Piauí. O último colocado do torneio será rebaixado à Série B do estadual.
Postar um comentário