Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Por Libertadores, Flamengo quer antecipar clássico contra o Vasco

Após o empate com o Fluminense, no último domingo, o técnico do Flamengo, Zé Ricardo, mostrou certa preocupação com a preparação do time para a partida contra o Atlético-PR, no dia 12, quarta-feira que vem, pela Libertadores.
Tudo porque, no fim de semana, o Rubro-Negro tem a semifinal da Taça Rio - segundo turno do Carioca - contra o Vasco.
Na opinião do técnico, seria melhor se a Ferj antecipasse o jogo contra o Cruz-Maltino para sábado, pois o Flamengo teria um dia a mais para se concentrar visando o jogo contra o Furacão, no Maracanã.
Em terceiro lugar no Grupo 4, o clube da Gávea precisa dos três pontos para retornar à zona de classificação para a próxima fase do torneio sul-americano.
"Seria mais importante ter esse jogo no sábado, mas vamos esperar a Federação se posicionar. O jogo de quarta-feira (Atlético-PR pela Libertadores) é importantíssimo para a gente. Não vejo impossibilidade de jogar, mas seria melhor se a gente jogasse no sábado" , disse Zé Ricardo em entrevista coletiva pós-clássico, em Cariacica (ES).
Reunião nesta segunda-feira, na sede da Ferj, irá definir as datas e os horários dos jogos de semifinais da Taça Rio. Vale lembrar que, independentemente se ganhar ou não o turno, o Rubro-Negro já está garantido na semifinal geral do Campeonato Carioca, e com vantagem do empate.

Fonte: MSN
Postar um comentário