Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 8 de abril de 2017

Kobayashi elogia trio de ataque após vitória: "Qualidade deles prevalece" Treinador diz que jogadores entenderam o trabalho passado nos treinos. Joelson, André Tavares e Manoel fizeram um gol cada um na vitória sobre o 4 de Julho.

Por Teresina

O Altos teve uma bela atuação no fim da tarde deste sábado, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. O time construiu uma vitória por 3 a 0 sobre o 4 de Julho, então líder do returno, e assumiu a ponta. O trio de atacantes armado na frente teve atuação de destaque. Joelson, Manoel e André Tavares marcaram um gol cada um, além de protagonizarem outros bons lances. Kobayashi fez questão de não só ressaltar a qualidade dos atacantes, mas de todo o elenco.
- A qualidade deles é o que prevalece. Eu procuro fazer com que a bola chegue neles para que eles possam concluir, já que são finalizadores, artilheiros. A gente procura fazer com que eles joguem. Nós temos que ter consciência de quem nem todos os jogos vão ser assim. Mas nós temos que trabalhar para que a equipe inteira consiga jogar. Não tivemos só os três que jogaram, e sim todos os atletas que conseguiram envolver o adversário – afirmou após a partida.
Kobayashi e Manoel (Foto: Renan Morais)Kobayashi e Manoel se abraçaram após o gol do atacante (Foto: Renan Morais)

Na análise da partida, o técnico mostrou-se satisfeito com o desempenho dos atletas, elogiando principalmente a vocação ofensiva do time, buscando o gol a todo momento. No entanto, ele não deixou também de fazer críticas. Na sua visão, o time desperdiçou algumas chances que podem fazer falta mais na frente.
- Acho que fizemos um bom trabalho. De início procuramos buscar o gol. Os atletas estão todos de parabéns porque conseguiram entender o trabalho dessa semana, mostramos para eles como que nós tínhamos que jogar. Graças a Deus que deu certo. Só que nós temos que ter a consciência que, quando estivermos com um atleta a mais, temos que tomar conta do jogo e tentar fazer gol. Acho que isso aí pode fazer falta para a gente lá na frente. Encarar com seriedade, sempre respeitando o adversário, mas eu acho que gol é sempre importante – disse.
Com a vitória sobre o 4 de Julho, o Altos de Kobayashi assumiu a liderança do returno do Piauiense. O time volta a campo na próxima quarta-feira, quando viaja até Picos para enfrentar o Zangão em sua casa, o estádio Helvídio Nunes.
Postar um comentário