Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

domingo, 9 de abril de 2017

Ronaldinho indica brasileiro para o Barcelona e elogia Gabriel Jesus Craque acredita que Luan, do Grêmio, se encaixaria perfeitamente no esquema do time catalão

Em entrevista à revista inglesa Four Four Two, Ronaldinho Gaúcho destacou um jogador brasileiro que o Barcelona precisa contratar. Trata-se de Luan, atacante do Grêmio e que foi campeão olímpico na Rio 2016. Para R10, o atleta, que está com 24 anos, cairia como uma luva no time catalão.

“O Luan é muito bom. É criativo, é diferente. Ele tem talento e pensa de forma diferente. Não demorará para jogar na Europa. Quero que feche com o Barcelona, porque seu futebol encaixaria perfeitamente na La Liga e no Barcelona. Para um zagueiro brasileiro é difícil atuar fora, mas para uma atacante é normal. O Luan se encaixaria com perfeição”, disse o craque, eleito melhor jogador do mundo duas vezes (2004 e 2005).
Ronaldinho, na mesma entrevista, também ressaltou a sua animação com a atual safra de craques que vem surgindo no futebol brasileiro. “Os jovens brasileiros que eu mais acompanho mais de perto são o Gabriel Jesus e o Gabriel Barbosa porque eles estavam jogando no Brasil. Essa nova geração de craques fará que voltemos a ganhar títulos como antes. O ouro olímpico no Rio servirá de combustível, espero”, completou.
Postar um comentário