Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 8 de abril de 2017

Técnico do 4 de Julho faz duras críticas após derrota: "Equipe ficou no hotel" Pedro Manta reclama de equipe apática em derrota por 3 a 0 para o Altos e confessa que time foi aquém do esperado em primeira derrota fora de casa: "Substituiria os 11"

"Por 

Teresina

Como era de se esperar, a derrota do 4 de Julho para o Altos por 3 a 0, no fim da tarde deste sábado no Lindolfo Monteiro, em Teresina, não deixou o técnico Pedro Manta nada feliz. Sua insatisfação já era visível na metade do primeiro tempo, quando ele tirou o lateral Wilsinho de  campo. Após a partida, o treinador deixou claro: os erros não foram de apenas um jogador, e se ele pudesse substituiria todos.
- Se eu pudesse tirar os 11 eu tirava os 11 pelo jogo que a gente fez no primeiro tempo. Eles sabem disso. Poderia ser o Wilsinho ou qualquer um. A gente puxou um pouquinho para quebrar a passagem do Dos Santos, recuar Jorge e botar um jogador de lado para trabalhar a marcação. Não foi o Wilsinho, fulano nem siclano, o nosso time não jogou – disse em entrevista coletiva.
Altos x 4 de Julho - Pedro Manta (Foto: Renan Morais)Pedro Manta condena apatia colorada em goleada para o Altos (Foto: Renan Morais)











As críticas do técnico se estendem a todo elenco. Segundo ele, mais do que a derrota, o que lhe incomodou foi a apatia do Colorado dentro de campo, o que facilitou o trabalho do Altos para construir a vitória por um bom placar.
- Nossa equipe não entrou no jogo em nenhum momento, ficou no hotel, não jogou. Correu o tempo todo atrás do Altos, que claro nós temos que dar o mérito, mas o nosso time não se encontrou. Não teve a mesma gana, a mesma pegada. A gente sabia que era um jogo difícil, mas é a forma como a gente jogou que não dá para entender. Uma equipe totalmente desligada, sonolenta, fora do jogo. Inexplicável a nossa apresentação – afirmou.
Com quatro pontos, o 4 de Julho caiu da liderança para a terceira posição no returno, e pode perder ainda mais um lugar caso o Flamengo-PI vença o Piauí neste domingo. O time entra em campo novamente na próxima quarta-feira, quando recebe o River-PI na Arena Ytacoatiara, em Piripiri.
Postar um comentário