Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Vitórias de Piauí e Altos; empate de River x 4 de Julho em Piripiri

Nos primeiros 10 minutos do jogo no Estádio Lindolfo Monteiro, o Piauí dominou as ações e o atacante Nil forçou o goleiro Alex a praticar a primeira grande defesa da noite.Aos poucos o Parnahyba saiu da defesa e partiu para o ataque, passando a forçar a defesa do Enxuga Rato.
Foto - Eduardo Frota - Cidadeverde.com - Arquivo
Aos 24 minutos, após cobrança de escanteio, foi a vez de Lucas evitar o gol parnaibano em cabeçada de Fabiano. E quando crescia o domínio azulino, Nil escapou pela esquerda em jogada de velocidade e colocou a bola na pequena área para Gleidisson apenas desviar para a rede, fazendo Piauí 1 x 0. 
No segundo tempo o Piauí começou melhor, mas teve que suportar a pressão do Parnahyba nos últimos 10 minutos. Aos 43 minutos Ierien teve o empate à disposição, mas brilhou o goleiro Lucas praticando a mais importante defesa do jogo. 
Final com vitória do Piauí por 1 x 0, confirmando a fase de recuperação para tentar escapar do rebaixamento e até mesmo abrindo possibilidade de conquistar uma vaga para as semifinais do segundo turno.
Ficha técnica de Piauí 1 x 0 Parnahyba:
Local - Estádio Lindolfo Monteiro.
Gol - Gleidisson aos 34 minutos do primeiro tempo.
Piauí - Lucas; Muri, Álisson, Lucas Borges e Rafael; Neto Potiguar, Dudu(Caique), Vánder e Testinha(Ramon);  Gleidisson(Ricardo) e Nil. Técnico - Fabiano Macau.
Parnahyba - Alex; Tiago Granja, Gilmar Bahia, Renan e Siderval; Ramon, Tininho, Doda(Ierien) e Dunga(Deivison); Jânio e Fabiano(Dênis). Técnico - Fernando Toner.
Árbitro - Antônio Santos Nunes; Assistentes - Rogério de Oliveira Braga e Raimundo David dos Reis Alves; Completaram a arbitragem Naílson dos Santos Pinheiro e Iudiney César.
PICOS 1 x 3 ALTOS
No Estádio Helvídio Nunes Altos conquistou a terceira vitória no segundo turno e Picos sofreu a quarta derrota. O placar foi de 3 x 1 para o time altoense, gols de Marconi no primeiro tempo, Tiaguinho de pênalti e Alex Mineiro na fase final. O gol picoense foi de Rafael Freitas. O Jacará está na liderança do Campeonato, agora com 9 pontos. Picos segue sem vencer e é o lanterna.
4 DE JULHO 2 x 2 RIVER
Em Piripiri o 4 de Julho deu a impressão de que venceria o jogo com o River, ao fazer 2 x 0, gols de Maicon aos 18 minutos e novamente Maicon aos 45, ambos no primeiro tempo.
O River foi buscar o empate nos últimos minutos. Aos 35 minutos o zagueiro Gabriel marcou de falta e Negueba empatou aos 45 minutos. Final de jogo em Piripiri, com o empate de 2 x 2.
CLASSIFICAÇÃO NO SEGUNDO TURNO
Altos - 9 pontos; Piauí - 6; 4 de Julho - 5; River - 4; Parnahyba - 4; Flamengo - 3 e Picos com zero ponto.
PRÓXIMO JOGO
River x Piauí no domingo(16) às 17h00 no Estádio Lindolfo Monteiro
Dídimo de Castro 
didimodecastro@cidadeverde.com
Postar um comentário