O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 20 de maio de 2017

A estreia dos piauienses na Série D do Campeonato Brasileiro

romario vasco
No dia 20 de maio de 2007, aos 41 anos e jogando pelo Vasco, Romário fazia seu milésimo gol na carreira. Foi de pênalti, em São Januário, contra o Sport. Na manhã deste sábado, o Baixinho foi às redes sociais relembrar o feito.
"Quando cheguei a marca do 999, faltando um único golzinho para o milésimo, muitos torcedores peregrinavam em todos os jogos para ver o feito. Não só eles, a imprensa nacional e internacional se debatia nas tribunas de imprensa e dentro dos campos. A expectativa era enorme. Afinal, quando jogadores chegaram a essa marca? Antes de mim, só Pelé havia conseguido. E, assim como eu, muitas pessoas questionaram a marca, afirmando que eles contabilizaram até gol que ele fez no exército", escreveu o atual senador.
"A verdade é que sempre tem muita gente para desmerecer o feito das pessoas. Quem sabe fazer gol, quem entra em campo e corre 90 minutos, sabe o quanto é difícil marcar um, imagina 1000. E finalmente eu estava ali, frente a frente com a bola, prestes a marcar o milésimo. Família, amigos e milhares de torcedores na expectativa. Um filme passou na minha cabeça em questão de segundos. Alguns passos e ... entrei para a história", finalizou.
Postar um comentário