Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 20 de maio de 2017

Após classificações e desilusões na Liberta, clubes voltam as atenções ao Brasileiro

Quatro times entram em campo neste final de semana com a sensação imensa de alívio. Botafogo, Atlético-MG, Santos e Atlético-PR garantiram durante a semana a classificação as oitavas de final da Copa Libertadores e pensam em poupar seus principais jogadores na segunda 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. 
Por outro lado, Flamengo e Chapecoense estarão em campo para restabelecer a confiança, enquanto Palmeiras e Grêmio tem aquele “último teste”.
É verdade que a Chapecoense venceu o Lanús na Argentina e teoricamente se manteve vivo na competição continental, mas ainda terá que enfrentar uma batalha judicial com a Conmebol para permanecer com os três pontos.
Neste sábado, às 19 horas, o grupo de Wagner Mancini recebe o Palmeiras na Arena Condá, em Chapecó, mesmo horário para Atlético-GO e Flamengo no estádio Serra Dourada, em Goiânia. Com um investimento galáctico, os cariocas caíram para o San Lorenzo e estão fora da Libertadores.
Também no sábado, mas às 16 horas, o Santos recebe o Coritiba na Vila Belmiro precisando vencer. Os praianos vêm de uma derrota dura para o Fluminense por 3 a 2 no Maracanã, enquanto os paranaenses bateram o Atlético-GO por 4 a 1 dentro do Couto Pereira. 
No domingo, já pela manhã, às 11 horas, o Vasco recebe o Bahia em São Januário, sonhando com o resultado. O time de Milton Mendes vem de uma derrota para o Palmeiras por 4 a 0 e vê o adversário embalado pelo empate na Copa do Nordeste e a vitória por 6 a 2 em cima do Atlético-PR.
À tarde, às 16 horas, a rivalidade ficará ainda mais à flor da pele, com três jogos de pegar fogo. O Atlético-MG recebe o Fluminense na Arena Independência, em Belo Horizonte, enquanto o Atlético-PR enfrenta o Grêmio na Arena da Baixada, em Curitiba. Em Salvador, o Vitória recebe o Corinthians no Barradão. 
Mais tarde, às 18 horas, a Ponte viaja até o Rio de Janeiro medir forças com o Botafogo no Nilton Santos, enquanto o Sport enfrenta o Cruzeiro na Ilha do Retiro, às 19 horas.

Fonte: Futebol do Interior
Postar um comentário