Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 20 de maio de 2017

Brasileiro de R$ 100 milhões está próximo de ser anunciado pelo Manchester

Com a saída confirmada de Pablo Zabaleta após o encerramento desta temporada, o Manchester City está próximo de anunciar a contratação do primeiro reforço para a disputa dos compromissos no próximo ano. 
De acordo com as informações reveladas pelo jornalista espanhol Gerard Romero, que antecipou as chegadas de Nolito, Leroy Sane e John Stones ao Etihad Stadium, o clube inglês está perto de fechar a chegada de Fabinho, lateral-direito do Monaco.
Segundo as informações, o brasileiro é um pedido especial do técnico Pep Guardiola, que pensa em sua contratação justamente pela versatilidade em campo. Além da posição de lateral-direito, o jogador pode atuar também como um volante no meio de campo. 
Para contratar Fabinho, o Manchester City deve pagar cerca de R$ 107 milhões (25 milhões de libras) ao Monaco.
Mesmo aos 23 anos, Fabinho acumula uma importante experiência internacional. Revelado pelo Fluminense em 2012, o brasileiro passou pelo Rio Ave (POR) antes de chegar ao time B do Real Madrid. Em 2013, o jogador chegou ao time principal dos merengues. 
Sem espaço, no entanto, acabou se transferindo para o Monaco. Com o bom desempenho no time monegasco, Fabinho chamou a atenção de José Mourinho, e também descontava com um dos sonhos do treinador para o Manchester United.

Fonte: Fox Sports
Postar um comentário