Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

domingo, 14 de maio de 2017

Manoel marca pela segunda vez depois de jejum: "Na hora que o time precisou" Atacante, autor do gol que abriu o caminho para a goleada do Altos na final do Piauiense, comemora ter voltado a marcar justo nos momentos decisivos para o Jacaré

GE PI

Manoel é o maior artilheiro da história do Altos, muito pelos 16 gols marcados na temporada passada. Neste ano, no entanto, o atacante caiu de produção e marcou apenas um gol na Copa do Nordeste e dois até a fase de classificação do returno do Piauiense. Foi quase um mês até que o faro de gol voltasse a funcionar, e ele deixou sua marca na semifinal e agora no primeiro jogo da decisão do estadual, abrindo o caminho para a vitória por 3 a 0 do Jacaré sobre o Parnanyba na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. Para o jogador, a sua estrela brilhou no momento certo.
- O Manoel não vinha fazendo gol no início do campeonato, mas eu sabia que uma hora ia sair e saiu na hora que o time mais precisou, na decisão - contou, logo após o fim da partida.
Manoel deixou sua marca no primeiro jogo da final do Piauiense (Foto: Renan Morais )
Manoel deixou sua marca no primeiro jogo da final do Piauiense (Foto: Renan Morais )
Apesar da boa vantagem construída, o atacante prefere não considerar o título ganho pelo time da Terra da Manga. Para ele, os jogadores precisam manter-se focados em busca do objetivo, que só será conquistado após o jogo de volta.
- Todos estão de parabéns, mas não acabou, tem mais um. Não tem nada definido. A gente vai continuar trabalhando com o pezinho no chão, firme e forte para se consagrar campeão - finalizou.


O jogo de volta da final do Campeonato Piauiense acontece na próxima quarta-feira, no Lindolfo Monteiro, em Teresina. O Altos pode até perder por três gols de diferença que será o campeão piauiense de 2017, o primeiro estadual de sua história.
Postar um comentário