Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 20 de maio de 2017

Em uma das últimas atividades antes da estreia do River-PI na Série D do Campeonato Brasileiro, realizada na tarde desta sexta-feira no CT Afrânio Nunes, o técnico Celso Teixeira realizou um treino coletivo com o elenco riverino. Não foram permitidas imagens durante o treino.
Celso dividiu o elenco e observava a realização do coletivo, eventualmente paralisando o jogo para fazer algumas correções. O provável time titular foi escalado com: Leandro, Gilberto Matuto, Ítallo, Willian Goiano e Wesley; Amarildo, Zé Neto, Osmar e Humberto; Viola e Edmar. Durante o treino, o técnico também experimentou algumas variações, como utilizando três atacantes, quando colocou Tety no lugar de Zé Neto. Outros jogadores, como o volante Amorim e o lateral direito Edilberto, também foram usados.
Celso Teixeira, técnico do River-PI (Foto: Wenner Tito)Celso Teixeira, técnico do River-PI (Foto: Wenner Tito)
Não foi permitido que imagens fossem feitas durante a atividade. O técnico Celso Teixeira desconversa sobre fazer segredo em relação ao time, mas confirma que o puder fazer para dificultar a vida do adversário será sempre bem-vindo.
- Segredo no futebol eu acho que não tem. Mas eu sou uma pessoa que se você mostrar uma jogada de bala parada de um adversário, eu rapidamente presto atenção. Eu acho que se você mostra algumas coisas facilita para mim. Tem treinador que não presta atenção, eu presto. Então eu tento dificultar para o adversário – afirma o treinador.
O River-PI estreia na Série D neste domingo. Jogando em casa, o Galo recebe o Guarany de Sobral, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, pela primeira rodada do grupo A5. O time busca o acesso após ter sido rebaixado da Série C em 2016.
Postar um comentário