Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

terça-feira, 16 de maio de 2017

Sem Albertão, River pede para mudar de estádio; Parnahyba pode fazer estreia com torcida

Na Esportiva


As torcidas de River e Parnahyba estão perto de respirarem aliviadas - pelo menos no que diz respeito a estreia de seus times em casa na Série D do Campeonato Brasileiro. Os jogos do próximo domingo (21), antes previstos para ocorrerem com portões fechados, devem receber torcedores - falta apenas a confirmação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). 
A informação foi dada pelo presidente da Federação de Futebol do Piauí (FFP), Cesarino Oliveira, em entrevista ao Acorda Piauí desta terça-feira (16), na rádio Cidade Verde. 
O River havia programado o jogo com o Guarany de Sobral (CE) para o Albertão, mas faltam laudos de liberação do estádio e a solução para as torres de iluminação - cujos cabos de energia foram furtados. Sem esperança de que as mudanças possam acontecer até domingo, o Galo pediu que o jogo fosse transferido para o Lindolfo Monteiro e espera que a mudança seja efetivada pela CBF.
Já o Pedro Alelaf, em Parnaíba, tinha problemas de laudo e pequenos reparos a serem realizados. A documentação foi enviada ontem (15) para a CBF e o clube aguarda resposta para saber se poderá iniciar a venda de ingressos par ao jogo contra o Globo (RN). Se a documentação não for aceita, a partida seguirá no Pedro Alelaf, mas com portões fechados. 
Na Série D, o futebol piauiense contará também com a presença do Altos, que vai estrear fora de casa contra o Tocantins (TO). 
Na entrevista, Cesarino Oliveira lamentou a situação dos estádios do Piauí e falou também sobre a decisão do Campeonato Piauiense. Ouça na íntegra:
Postar um comentário