Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 20 de maio de 2017

Zico critica expectativa criada no Fla e dispara: "cheirinho é o cacete!"

Maior ídolo da história do Flamengo, Zico detonou o clube após a eliminação precoce na Copa Libertadores. Ele acredita que o problema tem sido a expectativa exagerada criada a cada competição.
Em entrevista ao Correio Braziliense, Zico comparou a situação atual com a decepção no Campeonato Brasileiro de 2016, em que o Flamengo teve uma boa arrancada e empolgou a torcida, a ponto dela dizer que sentia o cheirinho de título. Mas no final a taça ficou com o Palmeiras.
"Foi igual no ano passado, quando começou esse negócio de cheirinho. Cheirinho é o cacete! Não tem isso. Tem quem deixe se levar por isso. Aí, a sacanagem aumenta quando perde", criticou Zico.
O ex-jogador lembrou como era a empolgação flamenguista no início do ano: "o problema é que o Flamengo fez investimentos, gerou expectativa demais no torcedor. A cobrança acaba sendo maior. Os caras estavam pensando lá no Real Madrid"  
Por fim, Zico também disse que o elenco do Flamengo é superestimado: "venderam que o Flamengo tem um p... plantel, um time excepcional, mas não é nada disso. Os resultados da Libertadores estão aí. As pessoas falam que sou muito crítico. Eu não sou muito crítico, eu sou exigente. Não vou passar a mão na cabeça"

Fonte: GOAL
Postar um comentário