Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

domingo, 11 de junho de 2017

“Caímos na armadilha deles”, diz Barcelos após tropeço na Bahia

Gazeta Esportiva

Lateral Danilo Barcelos foi titular do Atlético-MG na derrota contra o Vitória (Foto: Bruno Cantini/Divulgação)
Antes cotado ao título do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG vive situação delicada após as primeiras seis rodadas do torneio. Derrotado pelo Vitória na tarde deste domingo, o lateral esquerdo Danilo Barcelos lamentou o resultado no Estádio Barradão.
No primeiro tempo, em cobrança de pênalti convertida por Kieza, o Vitória conseguiu sair na frente. Na etapa complementar, o recém-chegado Neilton aumentou em jogada individual. O Atlético-MG, atacando de maneira desorganizada, foi incapaz de reagir.
“Deixamos de encurtar o espaço. O Vitória tem um time rápido e já falávamos disso no vestiário. Parece que passou despercebido e caímos na armadilha deles. Não diminuímos o espaço como deveríamos. Eles fizeram um primeiro tempo melhor e aguentaram segurar o jogo”, afirmou Barcelos ao Sportv.
Do time considerado titular no Atlético-MG, o técnico Roger Machado contou apenas com Victor, Rafael Carioca, Elias, Robinho e Fred diante do Vitória. Com seis pontos ganhos, o time de Belo Horizonte ocupa a 16ª colocação, a primeira fora da zona de rebaixamento.
“O Atlético-MG deveria estar lá em cima. Não tem explicação. Mas são coisas que acontecem e o campeonato é longo. Há tempo para recuperar e precisamos manter a cabeça no lugar. Mas, se ficarmos muito longe dos líderes, vai ser difícil”, afirmou Barcelos. Às 19h30 (de Brasília) de quarta-feira, o time alvinegro recebe o Atlético-PR.
Postar um comentário