Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 17 de junho de 2017

Com gol de Yago Pikachu, Vasco bate Avaí e dispara na tabela do Brasileirão Vitória vascaína coloca Gigante da Colina na sexta posição da competição nacional

Pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco venceu a equipe do Avaí, pelo placar de 1 a 0, na noite deste sábado (17/06), em São Januário. O gol de Yago Pikachu colocou o Gigante da Colina na sexta posição da tabela antes dos jogos complementares deste domingo (18). Na próxima rodada, o Cruzmaltino enfrentará o Botafogo, na quarta-feira (21), às 21 horas, no Estádio Nilton Santos.

image
Luis Fabiano finaliza no fim do primeiro tempo - Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O JOGO
O Vasco começou a partida tentando pressionar o Avaí no ataque, mas aos 12 minutos o jogo foi interrompido por conta de uma falta de energia no Estádio, que durou cerca de 27 minutos. 

Após os refletores voltarem a funcionar, o Gigante da Colina abriu o placar aos 19 minutos. O meia Nenê fez grande jogada pela esquerda, passou facil por Leandro Silva, invadiu a área e tocou para Yago Pikachu só escorar para o fundo do gol. Vasco 1x0 Avaí. 
image
Yago Pikachu comemora gol com Nenê - Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O gol deu ainda mais gás ao time vascaíno no ataque. Aos 22 minutos, Douglas arriscou de fora da área, e goleiro Mauricio Konzlinski foi obrigado a fazer grande defesa para salvar os catarinenses. Após a grande pressão do Vasco, a equipe visitante cresceu no jogo e tentou marcar em algumas oportunidades, mas parou no goleiro Martín Silva, que fez grandes defesas em chutes de Romulo e Juan. 

No segundo tempo, o Vasco valorizou muito a posse de bola e tentou diminuir os espaços dos catarinenses. Com poucas chances de ambos times, os goleiros apareceram bem quando foram acionados.  Aos 45 minutos, Luis Fabiano roubou a bola no ataque e deixou Andrezinho livre para marcar, mas o camisa 1 adversário fez grande defesa na finalização do meia. Na sequência foi a vez de Martín Silva operar um verdadeiro milagre com os pés em chute cruzado de Leandro Silva. 

Mesmo com a pressão do time de Santa Catarina, os vascaínos administraram o placar e conquistaram uma vitória importante em casa. 
image
Gilberto em ação durante o jogo contra o Avaí - Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

FICHA TÉCNICA – VASCO 1X0 AVAÍ
Competição: 8ª Rodada do Campeonato Brasileiro 2017
Local: São Januário, RJ
Data: 17 de junho de 2017
Horário: 19 horas (Horário de Brasília)
Público presente: 10.993 / Pagante: 9.966
Renda: R$ 299.330,00
Árbitro: Rafael Traci (PR)
Assistentes: Carlos Bohn (PR) e Luciano Roggenbaum (PR)
Cartões amarelos: Paulão, Evander e Mateus Vital (Vasco) / Juan (Avaí)
Gol: Yago Pikachu (19'/1º Tempo)
VASCO: Martín Silva; Gilberto, Breno, Paulão e Henrique; Jean (Wellington), Douglas, Yago Pikachu (Manga), Mateus Vital (Andrezinho) e Nenê; Luis Fabiano. Técnico: Milton Mendes. 
Avaí: Mauricio Kozlinski; Leandro Silva, Airton, Gustavo e Capa; Wellington Simião (Pedro Castro), Judson Marquinhos (Lourenço) e Juan; Diego Tavares (Willians Santana) e Romulo. Técnico: Claudinei Oliveira
Postar um comentário