Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

domingo, 11 de junho de 2017

Com gols de Kieza e Neilton, Vitória vence o Atlético-MG em Salvador

O Vitória venceu o Atlético-MG por 2 a 0, na tarde deste domingo (11), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo, ocorrido no Barradão, em Salvador, contou com gols de Kieza e Neilton. 
Com o resultado, o Galo cai para a 16ª colocação, com seis pontos conquistados. O Leão Baiano, que começou a rodada na lanterna do torneio, ocupa a 18ª posição, com quatro pontos.
O primeiro tempo foi marcado pelo domínio do mandante. Gabriel Xavier, Kieza e David criaram boas oportunidades e incomodaram o goleiro Victor. Não é à toa que o time da casa abriu o placar em cobrança de pênalti de Kieza. O atacante foi derrubado por Erazo e se incumbiu de marcar o gol dos 45 minutos iniciais.
O Galo, por outro lado, teve dificuldades para chegar ao ataque. O time encontrou dificuldades na transição entre defesa e ataque. Yago e Danilo erraram muitos passes e insistiram nos lançamentos, fato que atrapalhou o time na criação de jogadas.
Na volta do intervalo, o Atlético-MG criou as primeiras oportunidades do jogo. Danilo exigiu ótima defesa de Fernando Miguel em chute da intermediária e Fred acertou o travessão. O ataque do visitante não funcionou em outros momentos do confronto.
O Vitória voltou a criar oportunidades e até balançou a rede de Victor novamente. Neilton driblou Danilo e Erazo e mandou no fundo do gol. 

Fonte: Zero Hora
Postar um comentário