Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

domingo, 18 de junho de 2017

Corinthians empata com Coritiba e pode perder a ponta

Corinthians e Coritiba se enfrentaram na sessão matinal deste domingo pelo Campeonato Brasileiro e ficaram no empate por 0 a 0, no Couto Pereira. 

Confira também

A igualdade mantém a invencibilidade do alvinegro paulista, mas o time pode perder a liderança da competição caso o Grêmio vença o Cruzeiro na segunda-feira, em Belo Horizonte. Os corintianos foram aos 20 pontos, enquanto os gaúchos somam 18. O Coxa chegou aos 15.
Na próxima rodada da competição, o Corinthians joga em Itaquera contra o Bahia, enquanto o Coritiba visita o Grêmio, em Porto Alegre. Esses dois duelos estão marcados para 21h de quinta-feira.
Na etapa inicial, o time da casa pressionou bastante e criou as melhores oportunidades, tanto que o goleiro Cássio foi o grande nome dos primeiros 45 minutos, fazendo defesas importantes que mantiveram o zero no placar. A chance mais clara foi com Henrique Almeida, cara a cara com o arqueiro corintiano, que fez a intervenção.
O Coritiba seguiu propondo o jogo no segundo tempo, levemente superior, mas o Corinthians aos poucos foi se soltando e se arriscando em contra-ataques perigosos. 
Nos minutos finais do duelo, o atacante Jô tabelou com Maycon e chegou a balançar as redes para os visitantes, mas a arbitragem anotou impedimento do atacante.

Fonte: IG

Postar um comentário