Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Cristiano Ronaldo comemora vitória e exalta grupo campeão europeu

Cristiano Ronaldo comemorou, e muito, a vitória de Portugal por 1 a 0 sobre a Rússia, nesta quarta-feira, no Spartak Stadium, em Moscou. Autor do único gol da partida, o camisa 7 reconheceu e dificuldade do confronto pelo fato de os adversários estarem jogando em casa, mas acredita que a seleção de seu país está no caminho certo rumo ao título da Copa das Confederações.
Resultado de imagem para fotos de cr7


“Sabíamos que aqui na Rússia é extremamente difícil jogar contra a seleção da Rússia, é a primeira vez que Portugal ganha na Rússia, e obviamente estamos muito felizes. Estamos em um bom caminho, temos quatro pontos e o objetivo está concretizado”, disse Cristiano Ronaldo, deixando claro que a prioridade era vencer após a estreia com um empate por 2 a 2 com o México em Kazan.
Atual campeã europeia, a seleção portuguesa chegou à Rússia como uma das favoritas à conquista do torneio, ao lado da Alemanha. A diferença entre os dois países é que Portugal desembarcou no país do Mundial do ano que vem com força total, enquanto a seleção campeã mundial utiliza o torneio como preparação para a nova geração de jogadores do país.
Crendo em mais um título antes da Copa do Mundo do ano que vem, fato que faria o time chegar ao Mundial com a confiança lá em cima, Cristiano Ronaldo teceu elogios ao treinador Fernando Santos, eleito o melhor técnico do ano passado pela Fifa, e valorizou a primeira vitória portuguesa sobre a seleção russa nesta quarta-feira.
“Temos um excelente treinador, um treinador que entende muito de futebol, que é uma pessoa extremamente experiente e mentor de toda a seleção. E obviamente nós jogadores temos feito um bom trabalho, temos jogado bem. Não foi por acaso que fomos campeões da Europa, e hoje também ganhamos. Primeira vez na história que conseguimos ganhar aqui na Rússia”, completou o craque português.
Fonte: Gazeta Esportiva
Postar um comentário