Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

domingo, 18 de junho de 2017

Jornal: por telefone, Zidane tenta convencer CR7 a continuar no Real Madrid Técnico lembra ao craque português da sua importância para o clube espanhol

Acusado de fraude fiscal na Espanha no período entre 2010 e 2014, no qual teria deixado de declarar € 14,7 milhões (R$ 52 milhões), Cristiano Ronaldo está perto de deixar o Real Madrid. A informação foi publicada pelo jornal português "A Bola" e logo ganhou enorme repercussão em todo o mundo. Na Espanha, o diário "Marca" estampa em sua capa na edição deste domingo uma informação de que o técnico Zidane entrou em contato com o craque para demovê-lo da ideia, ressaltando sua importância para o projeto do clube.
Zidane teria ligado para Cristiano Ronaldo (Foto: Reprodução/Marca)
Zidane teria ligado para Cristiano Ronaldo (Foto: Reprodução/Marca)
Em novembro do ano passado, Cristiano Ronaldo assinou um acordo de renovação com o Real Madrid até junho de 2021. Atual melhor jogador do mundo, e com dois títulos da Champions League em sequência, além do Mundial de Clubes e Campeonato Espanhol nesta temporada, o craque português se sente perseguido na Espanha e sem apoio do clube galáctico. CR7 está com a seleção portuguesa que disputará a Copa das Confederações na Rússia. A estreia acontece neste domingo contra o México às 12h (de Brasília). O GloboEsporte.com acompanha em tempo real.
De acordo com a publicação portuguesa, o staff do jogador teria garantido que ele se sente vítima de perseguição no país. Por conta disso, estaria disposto a mudar para outra liga, e as opções seriam Inglaterra, França ou Itália. Até mesmo a China foi citada.
A decisão de deixar a Espanha e o Real Madrid não teria sido tomada há pouco tempo. Segundo "A Bola", Cristiano Ronaldo tinha em mente esse processo há três meses, mas só manifestou seu desejo depois de um período de descanso após o fim da temporada europeia.
Postar um comentário