O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Liberado pelo Chelsea, Diego Costa negocia com gigante do futebol italiano

Depois de revelar que não será aproveitado pelo técnico Antonio Conte no Chelsea na próxima temporada, o hispano-brasileiro Diego Costa tem um novo interessado no seu futebol. Segundo informação divulgada nesta quinta-feira (8 de junho) pela emissora Sky Sports, o Milan negocia a compra do atacante.
Segundo divulgou o canal, o empresário português Jorge Mendes, representante do atleta de 28 anos, está na Itália para tentar acertar a negociação. Marco Fassone e Massimiliano Mirabelli, diretores do clube italiano, já tinha se reunido com o agente no último fim de semana em Cardiff, local da final da Uefa Champions League.
Vale lembrar que, recentemente, Diego Costa recusou propostas do futebol chinês e disse que só sairia do Chelsea para o Atlético de Madrid. A equipe espanhola, no entanto, está proibida de inscrever jogadores nesta janela de transferência. Além dele, o português André Silva, do Porto, e o colombiano James Rodríguez, do Real Madrid, são dois jogadores agenciados por Jorge Mendes que interessam ao Milan.

Fonte: Fox Sports
Postar um comentário