Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

terça-feira, 13 de junho de 2017

Série C: Em noite de empates, Botafogo-SP desperdiça chance de assumir liderança

Após o tropeço do Volta Redonda diante do Bragantino, o Botafogo tinha a oportunidade de assumir a liderança do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C, mas acabou a desperdiçando ao ficar no 0 a 0 contra o São Bento na noite desta segunda-feira, que teve o empate do Confiança, por 2 a 2, com o Sampaio Corrêa, no fechamento da 5ª rodada.
Com o resultado, o Botafogo continua sem vencer fora de casa, o único ponto conquistado foi na estreia, no empate por 2 a 2 com o Bragantino. Na tabela de classificação do Grupo B, soma oito, a dois do líder Volta Redonda.
O empate também não serviu para o São Bento, que perdeu duas posições e fica fora da zona de classificação, com os mesmos oito pontos, perdendo nos critérios de desempate para Botafogo, Ypiranga, Bragantino e Tupi.
EM ARACAJU 
Um fator curioso chamou a atenção no Grupo A. Isso porque todos os jogos terminaram empatados, o último foi entre Confiança e Sampaio Corrêa, duelo travado debaixo de muita chuva no Estádio Batistão, em Aracaju.
O empate deixou ambos os clubes fora da zona de classificação. O Sampaio Corrêa é o quinto colocado com os mesmos oito pontos do Remo, quarto, enquanto o Confiança ficou em sexto, com sete. O líder é o Fortaleza, com dez.
Campeonato Brasileiro Série C:
    
. Confiança 2 - 2 Sampaio Corrêa        
. São Bento 0 - 0 Botafogo SP

Fonte: Futebol do Interior
Postar um comentário