Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 10 de junho de 2017

Vasco enfrenta Sport e Nenê deve voltar a ser titular Ídolo da torcida foi bem avaliado durante o tempo em que ficou no banco de reservas

Nenê , meia do Vasco - Paulo Fernandes/Vasco

A grande novidade do Vasco na partida deste sábado, contra o Sport, às 19h, em São Januário, tem tudo para ser Nenê. Nas quatro partidas em que esteve no banco, ele teve seu profissionalismo posto à prova e passou no teste. Atrás de uma vitória para interromper a sequência de duas derrotas seguidas, Milton Mendes sinaliza a escalação do meia.

Contra o Fluminense, acertou o da vitória por 3 a 2. Contra o Corinthians, sofreu falta e, na cobrança, colocou a bola na cabeça de Luís Fabiano para o camisa 9 marcar.

— Nenê tem entrado bem, tentado melhorar a performance. Tem correspondido. Faz o que tem sido pedido, estou feliz com o trabalho — enalteceu Milton Mendes.

Contra o Corinthians, o ensinamento pode ter sido a posição de Nenê. Em vez de jogar centralizado, como vinha fazendo, ele atuou pela direita, na vaga de Yago Pikachu. Milton Mendes não confirmou a mudança, mas deu pistas de que o paraense deve deixar a equipe para Nenê atuar. Quem está certo de entrar é Manga, na vaga de Kelvin, lesionado.

Defesa mais vazada

Apesar das mudanças na frente, o treinador admite que o setor que demanda maior atenção é a defesa. Com 14 gols sofridos, o Vasco já é o mais vazado do Brasileiro. Nem mesmo nas três campanhas de rebaixamento do time, sofreu tantos gols nas primeiras cinco partidas — em 2008, foram cinco, em 2013, foram oito e, em 2015, sete.

— Nossa equipe é eficiente na frente. Precisamos compactar mais atrás — afirmou.

VASCO X SPORT

Vasco: Martín Silva, Gilberto, Breno, Paulão e Henrique; Jean, Douglas, Nenê (Yago Pikachu), Mateus Vital e Manga; Luís Fabiano.

Sport: Magrão, Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Patrick; Anselmo, Thallyson e Rithely; Thomás, Osvaldo e André.

Juiz: Caio Max Augusto Vieira (RN).

Local: São Januário.

Horário: 19h.

Transmissão: Rádio Globo e Premiere.
Postar um comentário