Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Vasco perde para o Corinthians em São Januário Luis Fabiano marca dois gols, mas equipe vascaína acaba derrotada em casa. Próximo jogo do Gigante da Colina é contra o Sport

Por: Matheus Alves
São Januário, Rio
Pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco perdeu para o Corinthians, pelo placar de 5 a 2, em São Januário. Com o resultado, o Gigante da Colina ocupa a 13ª colocação na competição nacional com seis pontos. Na próxima rodada, os vascaínos enfrentarão o Sport, no sábado (10/06), às 19 horas, também na Colina Histórica.
image
Paulão disputa bola com Marquinhos Gabriel - Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
O JOGO
Logo no primeiro minuto, o Vasco perdeu o atacante Kelvin após lesão no gramado, dando espaço ao atacante Manga Escobar. Na primeira jogada ofensiva do Corinthians, a equipe paulista abriu o placar. Clayson tocou bola para Guilherme Arana pela esquerda, que cruzou na medida para Marquinhos Gabriel marcar. 

Aos 12 minutos, Manga Escobar fez boa jogada pela esquerda e foi derrubado na área por Paulo Roberto, mas a arbitragem mandou seguir. O colombiano, que estava muito bem na partida, quase empatou a partida aos 19 minutos em chute forte para a defesa de Cássio. 

O Gigante da Colina dominou a partida, mas foi o Corinthians que aproveitou a chance aos 38 minutos. Marquinhos Gabriel enfiou bola para Jô, que finalizou para fazer o segundo gol.
image
Nenê entrou no intervalo da partida - Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Na segunda etapa, o Vasco voltou de forma arrasadora. Impulsionado por sua torcida, Luis Fabiano marcou dois gols em sequência e empatou a partida. O primeiro surgiu em cobrança de falta de Nenê, que entrou no intervalo. O meia levantou na área  e o atacante não desperdiçou de cabeça! Na sequência, após a saída de bola, foi a vez de Henrique levantar para Fabuloso escorar e deixar tudo igual. O time vascaíno foi para cima e quase virou aos 10 minutos, em chute cruzado de Mateus Vital que Cássio teve que espalmar. 

Após a pressão inicial, o Corinthians se aproveitou dos contra-ataques e definiu a partida. Aos 12 minutos, Clayson entrega bola para Maycon, que invade a área e bate na saída de Martín Silva. Perto do fim, Clayton, em duas oportunidades, não desperdiçou e fechou o placar para o adversário: 5 a 2. 
image
Luis Fabiano marcou dois gols em dois minutos na segunda etapa - Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

FICHA TÉCNICA – VASCO 2X5 CORINTHIANS
Competição: 5ª Rodada do Campeonato Brasileiro 2017
Local: São Januário, RJ 
Data: 7 de junho de 2017
Horário: 21h45 (Horário de Brasília)
Público presente: 16.288 / Pagantes: 15.217 
Renda: R$ 561.905,00
Árbitro: Wagner Reway (MT)
Assistentes: Fabio Rodrigo Rubinho (MT) e Marcelo Grando (MT)
Cartões amarelos: Clayson Pablo, Gabriel  
Gols: Luis Fabiano (01'/2º Tempo e 03'/2º Tempo) - Vasco / Marquinhos Gabriel (02'/1º Tempo), Jô (38'/1º Tempo), Maycon (12'/2º Tempo), Clayton (38'/2º Tempo e 46'/2º Tempo) - Corinthians
VASCO: Martín Silva; Gilberto (Nenê), Breno, Paulão e Henrique; Jean (Muriqui), Douglas, Mateus Vital, Yago Pikachu e Kelvin (Manga Escobar); Luis Fabiano. Técnico: Milton Mendes. 
Corinthians: Cássio; Paulo Roberto, Pedro Henrique, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Jadson (Giovanni Augusto), Marquinhos Gabriel (Clayton) e Clayson (Pedrinho); Jô. Técnico: Fábio Carille.
Postar um comentário