Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Americano Chris Hayes reforça o Vasco no basquete

Por: Thiago Moreira
São Januário, Rio
image
Arte: Marcelo Azalim/Vasco.com.br

O ala/pivô Hayes é do Vascão! O americano de 30 anos e 1,92 m chegou ao Cruzmaltino após excelente passagem pelo Vitória no NBB 9, com uma média de 10,5 pontos. O atleta tem passagens por Franca, Flamengo e Limeira, além do clube baiano. Hayes se junta ao seu compatriota David Jackson como os estrangeiros do novo time vascaíno.

Chris Hayes é o 9º reforço confirmado do Gigante do Basquete para a disputa do Campeonato Carioca e do NBB 10. Além dele, Fúlvio, Gustavo, Dedé Stefanelli, Gui Deodato, Giovannoni e Renato também acertaram com o Almirante e David e Nezinho permanecerem no time. Em conversa com o Site Oficial, Hayes falou sobre atuar pelo Gigante do Basquete.

- Eu acho muito legal ter a oportunidade de jogar em um clube com uma história tão rica. Não é apenas um time com muitos títulos e grandes jogadores, mas também com uma historia única como primeiro time a lutar pela diversidade no esporte, pelos anos de 1923 e 1924, e ainda com conquistas no futebol. Estou empolgado para continuar com a cultura do Vasco no basquete - ressaltou Chris Hayes.
Postar um comentário