Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Com gols de crias da base, Vasco goleia o Vitória no Barradão

Após 13 rodadas no Campeonato Brasileiro, o Vasco conseguiu vencer pela primeira vez fora de casa. Na noite desta quarta-feira, no Barradão, em Salvador (BA), os comandados golearam o Vitória por 4 a 1. Participação fundamental dos meninos da Colina. Thalles, Paulo Vitor e Guilherme Costa fizeram gols. 
Foto - Divulgação
Bastante desfalcado - Luis Fabiano e Nenê, por exemplo, não foram para Salvador -, Milton Mendes colocou um Vasco remontado para tentar surpreender o Vitória.
No primeiro jogo depois das confusões do último fim de semana, era essencial o Cruz-Maltino mostrar que não se abalou na sequência em 2017 no Campeonato Brasileiro. 
O Vasco se impôs, colocando o time ofensivamente na busca do gol. O objetivo de surpreender o Vitória era alcançado. Escudero, de novo como titular, foi importante na primeira chance real da partida. Cobrou escanteio da direita e Rafael Marques aproveitou para acertar o travessão de Fernando Miguel. 
A pressão do Vasco seguia aumentando e não demorou muito para o primeiro zero sair do placar. Aos 13, Escudero aproveitou sobra em cobrança de escanteio de Wagner. Mandou para o gol e a bola acabou desviando em Kanu, do Vitória, que não conseguiu evitar o gol contra. Festa cruz-maltina no Barradão. 
Depois que estava na frente, um comum erro do Vasco na temporada se repetiu. Milton Mendes acabou recuando demais a equipe, abrindo espaços para que o Vitória crescesse em campo e passasse a levar perigo a Martin Silva. Aos 23 e 31 do primeiro tempo, o goleiro cruz-maltino foi exigido e conseguiu evitar o gol rival. 
Este panorama acabou seguindo na etapa final. Autor do gol contra, Kanu se redimiu aos 25 minutos e igualou o marcador para o Vitória diante do Vasco. Precisou isto acontecer para o Cruz-Maltino recuperar o espírito guerreiro que marcou o início da partida em Salvador, voltando a criar na busca da vitória. 
Não demorou muito para a vitória ser selada. Aos 29, Thalles aproveitou bom passe de Guilherme Costa (que merece ser titular) e colocou o Vasco novamente na frente. Ainda deu tempo para aos 45 acontecer um golaço. 
Cria das categorias de base, Paulo Vitor meteu por cima do goleiro. Aos 49, Guilherme Costa fechou o placar. Vitória por 4 a 1 merecida e que deve dar um gás. Deve prestigiar mais os meninos da Colina, Vasco! 

Fonte: Terra
Postar um comentário