O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

terça-feira, 4 de julho de 2017

Contra o Fla, Vasco tem chance de provar força diante dos melhores colocados Equipe cruz-maltina tem cinco vitórias em seis jogos dentro de casa até agora, todas contra adversários que não estão na zona de classificação da Libertadores

Paulão comenta empate do Vasco com o Coritiba
O clássico com o Flamengo, sábado, em São Januário, promete ser um grande desafio para o plano do Vasco de manter o bom aproveitamento até agora em casa - cinco vitórias em seis jogos. A única derrota cruz-maltina foi contra o líder Corinthians, e as vitórias foram diante de adversários que não estão na zona de classificação para a Libertadores (Bahia, Fluminense, Sport, Avaí e Atlético-GO). Será a chance de ultrapassar mais esta barreira, já que o Fla vive boa fase e está em terceiro lugar.
Será também uma oportunidade de a equipe mostrar que o sistema defensivo, até o momento o mais vazado com 22 gols em 11 jogos, pode se portar bem diante de um dos melhores ataque da competição.
O Flamengo marcou 18 gols, menos apenas que o Grêmio (23), Fluminense (20) e Corinthians (19). No sábado, o técnico Milton Mendes não poderá contar com a dupla de volantes titular, Jean e Douglas, que está suspensa. Breno, com dores na coxa, ainda é dúvida.
O principal trunfo cruz-maltino é transformar São Januário em caldeirão, com a ajuda de sua torcida. A tendência é de mais uma partida com bom público.
- Nos clássicos tudo se decide nos detalhes. Sabemos como é um Vasco x Flamengo, mas vamos jogar em casa, diante do nosso torcedor. O Flamengo vem em um momento muito bom, mas nós também estamos em um momento muito bom. O empate fora (contra o Coritiba) é prova disso. Vamos trabalhar com muita atenção durante a semana, e estamos muito bem nas partidas em casa. Temos que manter isso - afirmou o zagueiro Paulão.
Expectativa é de que a torcida do Vasco transforme São Januário em um caldeirão novamente (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)
Expectativa é de que a torcida do Vasco transforme São Januário em um caldeirão novamente (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)
Apesar de o Fla jogar fora de casa o clássico, Paulão não acredita que o rival vai mudar de postura e privilegiar a marcação, como muitos dos adversários do Vasco fazem em São Januário. Para o zagueiro, a tônica do duelo deve ser o equilíbrio.
- Acredito que o Flamengo vai continuar a jogar da mesma forma. Como são muitos jogadores de qualidade em todos os setores, acho que vão jogar da mesma maneira. O Flamengo também tem procupação, temos jogadores de qualidade. Vai ser um jogo difícil, que nos pequenos datalhes pode se resolver.
Vasco e Flamengo se enfrentam no próximo sábado, às 18h, em São Januário. A equipe cruz-maltina está na sexta posição do Brasileiro com 16 pontos.

Postar um comentário