Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Fúlvio e Dedé Stefanelli são os novos reforços do Vasco no basquete

Por: Thiago Moreira
São Januário, Rio de Janeiro
Após anunciar a renovação de contrato do capitão Nezinho e a chegada do pivô Giovannoni, o Vasco acertou nesta segunda-feira (24/07) a vinda de mais dois atletas para a disputa do Campeonato Carioca e do NBB 10. Também vindo de Brasília e com passagens pela Seleção Brasileira, o armador Fulvio chega com moral depois de cravar a segunda temporada seguida com o maior número de assistências no principal torneio do país. Já o ala/armador Dedé Stefanelli, que também acumula partidas com a "amarelinha", saiu de Franca e fechou com o Cruzmaltino.

image
Fúlvio reforçará o Vasco na próxima temporada- Foto: Liga Nacional de Basquete

Fúlvio tem 35 anos, 1,86 m, e começou a carreira atuando pelo Limeira. Depois rodou pelo basquete paulista, com passagens pela Venezuela, Itália e Espanha, até chegar ao Brasília em 2014, onde se destacou sempre com muitas assistências e um jogo bastante técnico. 

- Expectativa é a melhor possível. O Vasco está formando um grande elenco para o Carioca e o NBB 10 e eu chego para buscar títulos. Teremos um Estadual forte e isto irá nos ajudar na preparação. É excelente poder chegar ao clube e rever companheiros, como o Giovannoni. É válido tanto para o crescimento individual quanto para o coletivo do time e isto deve ter chamado a atenção da comissão técnica - disse Fúlvio.

image
Dedé é mais um que defenderá o Gigante do Basquete- Foto: Liga Nacional de Basquete

Dedé tem 32 anos, 1,98 m, e fez toda sua trajetória em São Paulo, começando pelo Banespa. O atleta possui coincidências em relação ao Gigante da Colina, começando pela data de nascimento (21/08), no mesmo dia que o clube de São Januário. Além disto, tem com familiar dois ídolos do basquete cruzmaltino: Hélio Rubens, sogro, e Helinho, cunhado. 

- Estou muito feliz de chegar e fazer parte de um projeto grandioso como é o Vasco. Estou preparado e na expectativa por jogar em um grande clube, que almeja títulos. O Hélio Rubens é um apaixonado pelo Vasco, tem um carinho enorme pelo clube. Estes dias vi ele na sala torcendo pelo Vasco em um jogo de futebol e percebi o quanto ele gosta. Quando ele soube que  acertei, ficou extremamente feliz. A história dele no clube é linda e estou motivado para dar continuidade - exaltou Dedé.
Postar um comentário