Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

domingo, 23 de julho de 2017

FUTEBOL SÊNIOR EM PARNAÍBA

Sexta, sábado e domingo teve jogos pela Copa Cinquentão de Parnaíba/Copa SEMEL e pelo IX Campeonato Cinquentão de Parnaíba/Copa SEMEL ambos organizados pela L.P.F.S - Liga Parnaibana de Futebol Sênior todos apoiados pela Prefeitura Municipal de Parnaíba, Secretaria de Esportes e Lazer de Parnaíba, Óptica Olhar e Curtume Cobrasil Ltda

Blumanal
Atalanta
Russo, Dadá e Titela
Este foi um jogo violento, com dois jogadores expulso, Oscar F. F. da Silva(Titela) do Blumenal e João E. R. de Sousa(Mazinho) do Atalanta ambos expulsos por jogada violenta e praticaram muitas jogadas que mereciam serem expulsos muito antes, por omissão do árbitro Dadá o mesmo terá uma punição, e os jogadores expulsos serão julgados pelas expulsões e por atos violentos cometidos durante a partida.

Placar final 1 x 0 para o Atalanta gol de Russo
Lances do jogo
 Falcão 13
 Nova Parnaíba 
 Sávio, Dadá e Jânio
Na segunda partida foi um jogo ruim de assistir, as equipes não mostraram nada de futebol, mas também não foram violentas, procuravam jogar mas faltou qualidade em quase todos os jogadores.

Final 1 x 0 para o Falcão 13 gol de Sávio
 Neste lance o goleiro do Falcão 13 deu uma entada violenta por trás no atacante do Nova Parnaíba Alexandre, o árbitro nada marcou e o goleiro não pode jogar mais, DEUS existe
 Goleiro do Nova Parnaíba
 Rachão da Cobrasl
 Bradesco
 Iranildo, Eliete e Chinês
Este foi um belo jogo Bradesco e Rachão da Cobrasil ainda não tinham vencido na competição e ambas jogavam para vencer, de cara o Bradesco fez 2 x 0, mas o Rachão da Cobrasil não estava morto e empatou em seguida sendo este o placar do 1º tempo.

Quando todos pensavam que o Rachão da Cobrasil com a grande reação na partida fosse fazer um grande 2º tempo o time foi apático e foi goleado por 6 x 2 placar final.

Os gols do Bradesco Sérgio(2), Geovani, Daé, José Antonio, Liberato descontaram para o Rachão da Cobrasil Edvaldo e Paulino.

 Lances do jogo
 Nova Parnaíba
Santa Cruz - esta não é a foto da partida, apenas para ilustrar

Nova Parnaíba e Santa Cruz proporcionaram uma bela partida, jogo não violento onde os jogadores procuravam jogar bola e tentar levar as equipes a uma possível classificação.

Primeiro tempo foi 0 x 0.

No 2º tempo o Nova Parnaíba abriu o marcador com Carlos Alberto mas com muita garra o Santa Cruz empatou com Zé Mário.

Como nas competições organizadas pela liga se houver empate no tempo normal, haverá cobranças de 3 pênaltis, o vencedor leva mais um ponto de bonificação e o Nova Parnaíba venceu por 3 x 2.

 Manhã no Bar da Sueli, muita comida e muita cerveja
Fotos Fumanchú
Postar um comentário