Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Gênesis admite contato com Lancuna e crê em ida ao Parnahyba: “Tem possibilidade” Atacante do Moto Club vê como real chance de reforçar o Tubarão na pré-Copa do Nordeste, mas frisa não ter aberto negociação: “Conversei só com o professor”

Por Stephanie Pacheco e Renan Morais, Teresina
Ex-atacante do Altos, Gênesis pode entrar na mira do Parnahyba (Foto: Luís Júnior)Ex-atacante do Altos, Gênesis pode entrar na mira do Parnahyba (Foto: Luís Júnior)Ex-atacante do Altos, Gênesis pode entrar na mira do Parnahyba (Foto: Luís Júnior)
O atacante Gênesis pode arrumar as malas em breve. O atacante do Moto Club revelou ter recebido uma sondagem do técnico Nivaldo Lancuna, anunciado como novo comandante do Parnahyba. O artilheiro do Campeonato Piauiense do ano passado, no entanto, garantiu ainda não ter sido procurado pela diretoria do clube azulino, mas deixou no ar que existe chance de se mudar para o litoral do Piauí.
- O Lancuna é o novo treinador do Parnahyba e ele me ligou ontem. Possibilidade tem, sim. Ele quer contar comigo, mas conversei só com o professor – disse o atacante à reportagem.
Genesis (Foto: Luís Júnior)Genesis (Foto: Luís Júnior)Genesis (Foto: Luís Júnior)
Sem espaço no Moto, Gênesis pode ser emprestado ao Parnahyba para a disputa da fase preliminar da Copa do Nordeste. O Tubarão encara o CSA nos jogo de ida e volta previstos para os dias 16 e 23 de agosto.
O contrato do jogador com o clube maranhense vai até o fim do ano e, ao que tudo indica, não há interesse de renovação do vínculo após a disputa da Série C. O Papão ocupa atualmente a oitava posição da tabela de classificação do Grupo A com 11 pontos, mesma quantidade de Asa e Confiança, os dois últimos colocados.
- Não tô jogando. Só joguei três jogos na Série C, mas eu tenho contrato aqui no Moto. Ele (Lancuna) me ligou ontem querendo que eu vá jogar com ele novamente. Ele quer montar um time forte e quer passar dessa pré-Copa do Nordeste - completou o jogador.
Com o Altos, Gênesis foi artilheiro do Piauiense 2016 com 11 gols (Foto: Luís Júnior)Com o Altos, Gênesis foi artilheiro do Piauiense 2016 com 11 gols (Foto: Luís Júnior)Com o Altos, Gênesis foi artilheiro do Piauiense 2016 com 11 gols (Foto: Luís Júnior)
Depois de anunciar a permanência de boa parte do elenco que disputou a Série D, o presidente do Parnahyba confirmou que deve efetuar novas contratações para reforçar o grupo. Ex-lateral-esquerdo do River-PI, Tiaguinho foi a primeira novidade.
A poucos dias do jogo de ida contra o CSA, o Parnahyba estipulou para segunda-feira a reapresentação do time no CT Petrônio Portela, no litoral do estado.
Postar um comentário