Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

domingo, 2 de julho de 2017

Palmeiras bate Grêmio e vence a 4ª seguida no Brasileiro

Com os dois times poupando seus titulares para os jogos da Libertadores no meio da semana, o Palmeiras fez o dever de casa e venceu o Grêmio por 1 a 0, neste sábado, pela abertura da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Em uma partida em que os dois clubes desperdiçaram muitas chances de gol - principalmente os alviverdes - o único tento, ironicamente, saiu em um gol contra: aos 32 do segundo tempo, o meia Raphael Veiga cruzou para a área e o gremista Machado jogou contra o próprio patrimônio.
O resultado é importantíssimo para o Palmeiras, que chegou à sua 4ª vitória seguida no Brasileirão. Com o triunfo no "jogo de seis pontos" contra os gaúchos, o clube paulista subiu para 19 pontos, na 3ª posição do torneio, e agora a apenas três dos tricolores e sete do líder Corinthians.
O "Imortal", por sua vez, sofre a segunda derrota consecutiva, já que vinha de um revés para o Corinthians, também por 1 a 0, em plena Arena do Grêmio, no último final de semana. Contudo, os comandados de Renato Gaúcho seguem na 2ª posição do Nacional.
Na próxima rodada, o Palmeiras visita o Cruzeiro, no domingo (09), às 16h (de Brasília). No mesmo dia, mas às 19h, o Grêmio recebe o Avaí, em Porto Alegre.
Antes, ambos entram em campo pela Libertadores. Os alviverdes viajam para pegar o Barcelona de Guayaquil-EQU, na quarta-feira, às 21h45 (de Brasília). Um dia antes, às 19h15, os tricolores pegam o Godoy Cruz-ARG, fora de casa.

Fonte: ESPN
Postar um comentário