Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

domingo, 30 de julho de 2017

Parnahyba vai formando o time para jogos com o CSA-AL

Na condição de vice campeão piauiense, o Parnahyba está na fase preliminar da Copa do Nordeste, situação criada pela CBF e Liga do Nordeste para a competição de 2018, com o objetivo de reduzir o número de clubes participantes. O futebol piauiense tem a presença garantida de Altos, campeão estadual de 2017.
Foto - Wilson Filho - Aquivo - Cidadeverde.com
O Parnahyba disputará dois jogos com o CSA de Alagoas. O vencedor da disputa será confirmado para 2018 e o perdedor estará fora. Será uma parada duríssima para o Tubarão do Litoral. O CSA está muíto bem na Série C do Campeonato Brasileiro. O time alagoano é bom e vem conquistando excelentes resultados desde a temporada passada.
Enquanto o CSA tem um time em franca atividade, o Parnahyba parou as atividades ao ser eliminado pelo Globo do Rio Grande do Norte da Série D do Campeonato Brasileiro. Inicialmente foi feita uma tentativa de conseguir alguns reforços junto ao elenco do Altos, mas o regulamento não permite. 
Agora é feita uma tentativa para conseguir alguns jogadores que atuaram pelo River no Campeonato Piauiense. Para técnico, o presidente Batista Filho anunciou Nivaldo Lancuna. Aliás, Lancuna comandou Altos na Série D de 2016, quando o time piauiense perdeu para o CSA em Maceió por 3 x 0 e venceu em Teresina por 2 x 0,
A CBF e a Liga do Nordeste já marcaram os jogos entre piauienses e alagoanos. Dia 15 de agosto teremos o primeiro confronto, no Estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba. O segundo jogo será dia 22 de agosto no Estádio Rei Pelé, em Maceió.a Copa Norte de Futsal Sub-20.
COPA NORTE DE FUTSAL
Está em andamento a primeira edição da Copa Norte de Futsal, agora na categoria sub-20. Participam clubes de Esperantina, Batalha, Buriti dos Lopes, São João do Arraial, Santa Quitéria, José de Freitas e outras cidades da região. Neste final de semana os torcedores estarão vibrando com mais uma rodada da competição. A coordenação é do esportista Chaguinha Magalhães.

Dídimo de Castro
didimodecastro@cidadeverde.com
Postar um comentário