Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Rafael Nadal supera russo e avança às oitavas em Wimbledon Número 2 do ranking, o espanhol mira seu terceiro título do Grand Slam disputado em Londres

Rafael Nadal superou nesta sexta-feira (7) o russo Karen Khachanov por 3 sets a 0, parciais de 6/1, 6/4 e 7/6 (7-3), e avançou para as oitavas de final do torneio de Wimbledon. Número 2 do ranking, o espanhol mira seu terceiro título do Grand Slam disputado em Londres. Ele venceu em 2008 e 2010.
Nas oitavas, Nadal terá pela frente o tenista Gilles Muller, de Luxemburgo, 16º do ranking, que eliminou o britânico Aljaz Bedene por 3 sets a 0, parciais de 7/6 (7-4), 7/5 e 6/4.
No primeiro set, Nadal abriu 4 a 0, não dando qualquer margem para qualquer aproximação do russo, 34º do ranking da ATP.
Foram três aces de Nadal contra nenhum do russo no set inicial. O espanhol fechou por 6 a 1. Khachanov forçou os saques no segundo set na tentativa de equilibrar a partida. Foram 6 aces contra Nadal, mas quatro duplas faltas. O espanhol conseguiu quebra do saque no começo do set, fechando por 6 a 4.
O russo chegou a ameaçar uma reação no último set, se aproximando de uma quebra quando tinha a vantagem de 6/5 na parcial. Nadal se recuperou, confirmou seu saque e conseguiu a vitória no tie-break. Com informações da Folhapress.
Postar um comentário