Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Ramon e Bruno Paulista são apresentados oficialmente pelo Vasco Ao lado do vice-presidente de futebol, Eurico Brandão Miranda, jogadores falam da expectativa de suas estreias pelo clube

Por: Matheus Alves
São Januário, Rio
image
Bruno Paulista, Eurico Brandão Miranda e Ramon - Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O Vasco da Gama apresentou oficialmente, na tarde desta terça-feira (04/07), mais dois reforços para a temporada 2017. Ao lado do vice-presidente de futebol, Eurico Brandão Miranda, o lateral-esquerdo Ramon e o volante Bruno Paulista vestiram a camisa cruzmaltina e falaram com a imprensa pela primeira vez em São Januário. 

- Aprendi muito taticamente nesses anos. Eu queria ir para frente de qualquer maneira. Aprendi a me controlar. Hoje estou com 29 anos, a gente leva uns cascudos da vida, aprende a engolir mais sapos. Estou pronto. Cheguei a escutar que eu estava fora de forma, mas eu não parei de treinar um dia. Meus testes foram bons, só preciso de ritmo. Estou pronto se precisarem de mim - destaca Ramon, que retorna ao clube onde conquistou a Copa do Brasil em 2011.
image

Ramon posa para foto oficial
 - Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Após meses de espera para resolver questões burocráticas, o volante Bruno Paulista enfim pôde falar oficialmente como jogador para o Vasco. O jogador diz que está preparado e buscará fazer o melhor para o time dentro de campo.

- Posso dizer que foram quase seis meses de espera e o meu desejo sempre foi o Vasco. Os que me acompanham nas redes sociais sabem do meu carinho pelo clube. Estou preparado, bem fisicamente. O professor Milton está conversando comigo, e se ele optar por mim (no clássico) vou ficar muito feliz. Agora é colocar esses seis meses de treinamento em campo - comenta. 
image
Após longo espera, Bruno Paulista foi apresentado pelo clube - Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Ambas contratações foram exaltadas por Eurico Brandão Miranda, vice-presidente de futebol. Para o dirigente, os jogadores chegam para qualificar mais ainda o elenco do Vasco.

- São dois grandes jogadores, que tenho certeza que vão nos ajudar muito neste Campeonato Brasileiro - afirma. 
O elenco vascaíno volta ao trabalho na manhã desta quarta-feira (05/07), em São Januário. No próximo sábado (08), o Gigante da Colina irá encarar o Flamengo, às 18 horas, também no estádio.
Postar um comentário