Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Santos vence Atlético-PR fora e leva vantagem na Libertadores

Que o Santos é o dono da Vila Belmiro todos já sabem. Mas nesta quarta-feira, o Peixe mostrou que também que também pode mandar em outra vila. Desta vez, a vitória veio na Vila Capanema, sobre o Atlético-PR, de virada, por 3 a 2 no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores.
Foto - Marco Oliveira/CAP
Nos primeiros minutos, foi o Furacão quem se comportou como mandante, mesmo não tendo a Arena da Baixada, que recebe o Mundial de Vôlei, a seu dispor.
Sidcley e Bruno Henrique travaram um duelo particular pelo lado esquerdo do ataque atleticano, mas foi o lateral-esquerdo quem levou a melhor, ao sair livre da marcação e cruzar para Nikão abrir o placar, de primeira, após furo de Lucho.
Tudo isso aconteceu com apenas sete minutos de partida, mas como bom visitante, o Peixe teve paciência para esperar o Atlético se soltar mais. Foi dando campo aos anfitriões que o Alvinegro explorou o contra-ataque, principal característica do time de Levir Culpi.
Com dificuldade na saída de bola, o Santos respirou após a inversão de lados de Copete e Bruno Henrique. O colombiano, na direita, conseguiu achar Lucas Lima para dar início à reação santista.
O camisa 10 teve uma atuação digna do número que leva nas costas. Começou achando Kayke, nas costas de Thiago Heleno, para empatar. Depois, abriu espaços e deixou Victor Ferraz, que deveria estar na lateral, com sobra para chutar de fora da área.
Weverton se atrapalhou ao tentar fazer a defesa e deixou Bruno Henrique empurrar para as redes. Confortável, o Peixe ainda buscou o terceiro com belo drible de Bruno Henrique e passe para Kayke, que ampliou de letra.
Eduardo Baptista, mesmo xingado, decidiu avançar o time com Pablo e Carlos Alberto. Conseguiu diminuir a diferença do placar, com Ederson, mas não se livrou do problema que será tirar a vantagem do Santos em outra Vila, a Belmiro, no dia 10 de agosto.

Fonte: Lance
Postar um comentário