Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

terça-feira, 4 de julho de 2017

Seleção Brasileira inicia busca décimo título da Liga Mundial

A Seleção Brasileira inicia, nesta terça-feira, às 15h, a busca pelo décimo ouro na Liga Mundial. O primeiro adversário do time verde e amarelo é o Canadá. Todos os confrontos da Fase Final da competição serão realizados na Arena da Baixada, em Curitiba (PR). 
O Brasil está no Grupo J, assim como os canadenses e russos. O Grupo K é formado por Sérvia, França e Estados Unidos. 
Iniciando os treinamentos no estádio do Atlético Paranaense na última sexta-feira, o capitão da equipe, Bruninho, comentou sobre jogar fora de uma quadra convencional. 
- Estamos tentando lidar bem com o frio. Estamos usando roupas térmicas e temos que nos acostumar com isso. É um estádio, é muito maior do que estamos acostumados, mas tudo isso faz parte. Temos que nos adaptar e chegar nas melhores condições possíveis para a partida de terça-feira - afirmou. 
Lucão também falou sobre a nova casa da Seleção Brasileira. 
- É um pouco diferente em termos de referência, de claridade. A noite parece mais com um ginásio, mas de dia é diferente. Mas, temos um tempo para acostumar, para essa adaptação, e temos que estar prontos para essa Fase Final, onde não tem jogo fácil. As seis equipes que estão aqui fizeram por merecer, fizeram bons jogos e vieram em uma crescente muito boa no campeonato - disse. 
Para a reta final da competição, o time de Renan Dal Zotto não contará com Lipe e Evandro, lesionados. O ponteiro segue com a equipe e, no último domingo, acompanhou o treinamento do lado de fora da quadra. 
Além da partida, a partida desta quinta-feira terá, às 18h30, o lançamento da biografia do líbero Serginho. O ídolo retorna a Arena da Baixada após a vitória contra Portugal há dez meses, em jogo amistoso. 
- Poder voltar a Curitiba para o lançamento do livro menos de um ano depois da comemoração do ouro olímpico será especial. Serginho se emocionou naquele dia com o carinho do público. Certamente será mais um momento especial - disse o autor do livro, Daniel Bortoletto. 
Confira os confrontos da Fase Final da Liga Mundial: 
Dia 4 (terça-feira) 
15h05 - Brasil x Canadá (jogo 55) 
17h40 - França x Estados Unidos (jogo 56) 
Dia 5 (quarta-feira) 
15h05 - Rússia x Canadá (jogo 57) 
17h40 - Sérvia x Estados Unidos (jogo 58) 
Dia 6 (quinta-feira) 
15h05 - Brasil x Rússia (jogo 59) 
17h40 - França x Sérvia (jogo 60) 
Dia 7 (sexta-feira) - Semifinais 
15h05 - 1º J x 2º K (jogo 61) 
17h40 - 1º K x 2º J (jogo 62) 
Dia 8 (sábado) 
20h - Perdedor do Jogo 61 x Perdedor do Jogo 62 
23h05 - Vencedor do Jogo 61 x Vencedor do Jogo 62 (FINAL)

Fonte: Terra
Postar um comentário