Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Série D: Técnico Kobayashi intensifica preparação do Altos para início da segunda fase

Após o adiamento dos jogos de ida da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D, o Altos iniciou a semana de preparação para enfrentar o Santos do Amapá. O primeiro confronto será realizado no próximo sábado no Estádio Felipe Raulino, na cidade piauiense de Altos.
Foto - Divulgação Altos
 Treinador do Jacaré, Paulinho Kobayashi afirma que os próximos dias serão de trabalho duro para o elenco. “O adiamento acabou sendo importante para dar um descanso ao grupo, que vinha de uma sequência intensa, desde o Campeonato Piauiense.
Agora é treinar forte, pois a partir de sábado todos os jogos serão decisivos, não permitindo margem de erro para quem quiser seguir na luta para subir de divisão”, declarou o ex-atacante.
 
ADVERSÁRIO CONHECIDO
 
Kobayashi comentou também sobre o fato de o Altos enfrentar o Santos, mesma equipe que integrou a chave do clube do Piauí na primeira fase da competição nacional.
 
“O lado bom é que nós conhecemos as principais características do time deles. O aspecto negativo é que eles também nos conhecem (risos). Por isso é que é ainda mais importantes estarmos bem preparados para esses dois jogos, que prometem ser bastante difíceis e equilibrados”, concluiu o comandante do Jacaré.

Da Redação
redacao@cidadeverde.com
Postar um comentário