Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Tênis: Bellucci e Rogerinho dão adeus a Wimbledon; André Sá e Sela perdem

A manhã desta quarta-feira não foi feliz para Thomaz Bellucci e Rogerio Dutra Silva, o Rogerinho. Jogando contra o francês Fabrice Martin e o canadense Daniel Nestor, cabeças de chave número 15, os brasileiros perderam por 3 sets a 0, parciais de 6/2, 7/6 (7/5) e 6/2, em jogo válido pela primeira rodada da chave de duplas, e não atuam mais em Wimbledon – no simples, Bellucci foi derrotado pelo austríaco Sebastian Ofner, enquanto Rogerinho perdeu para o francês Benoit Paire.
Na segunda rodada, a dupla responsável por despachar os brasileiros após 1h49 vai enfrentar os vencedores do jogo entre o georgiano Nikoloz Basilashvili e o austríaco Andreas Haider-Maurer e o francês Hugo Nys e o croata Antonio Sancic.
Também nesta quarta-feira, o brasileiro André Sá e israelense Dudi Sela enfrentaram o neozelandês Artem Sitak e o norte-americano Nicholas Monroe. Em jogo longo, de 3h00, e bastante equilibrado, vitória de Artem Sitak e Nicholas Monroe por 3 sets a 2, parciais de 3/6, 3/6, 7/5, 7/6 (7/4) e 6/3.
Agora, o neozelandês e o norte-americano duelam com os vencedores do confronto da parceria dos australianos Matt Reid e John-Patrick Smith contra os espanhóis Feliciano Lopez e Marc Lopez.

Fonte: Gazeta Press
Postar um comentário